Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Para Ficar Com Braços Musculosos

Ir para baixo

Treino Para Ficar Com Braços Musculosos Empty Treino Para Ficar Com Braços Musculosos

Mensagem por † Lobo † Ter 21 Jul 2020 - 0:57

Treino Para Ficar Com Braços Musculosos Entre_78

Antes de mais nada é bom lembrarmos que todo ganho muscular, seja de qualquer parte do corpo, depende muito do potencial genético da pessoa. Ou seja se você tem “tendência” a crescer com facilidade, isso vai fazer com que você desenvolva músculos rapidamente, claro. E falando sinceramente, não são muitos que desenvolvem músculos rapidamente. 

Mas se você é como a maioria que precisa suar muito para ganhar algumas gramas de músculo, e precisa ou quer aumentar pelo menos uns dois centímetros na circunferência dos braços no prazo de um mês, então essa dica/técnica pode ser para você: Treino Especializado de braços.

Se você seguir o programa de treino especializado de braço e fazer tudo corretamente (alimentação, descanso, suplementos, etc) e for uma pessoa com uma genética razoável é possível ganhar uns 2 centímetros em seus braços, dentro de um mês.

Garantido? Não! Sem promessas falsas, lembramos que o ganho de músculos depende muito de vários fatores, como já visto aqui mesmo no site. Mas que tal darmos uma olhada e ver se serve para nós, vamos lá!?

Primeiro de tudo, neste tipo de programa de especialização, você terá que diminuir o volume e a frequência de treinamento para o resto do seu corpo. Você irá apenas procurar manter o resto de seu físico em forma, enquanto que enfatiza o treino dos braços. Com isso você aumentará sua capacidade de recuperação para os braços, já que haverá um aumento de volume e intensidade dos exercícios de braços. 

Veja um exemplo de rotina para o corpo todo (excluindo os braços que vamos ver logo depois):

Segunda-feira e sexta-feira:


  • Agachamento = 3 séries de 8 a 12 reps
  • Supino = 3 séries de 6 a 10 repetições
  • Barra Fixa = 3 séries de 8 a 12 reps
  • Desenvolvimento (ombros) = 2 séries de 8 a 12 reps
  • Elevação de calcanhares = 2 séries de 12 a 20 repetições
  • Abdominais = 5 minutos


Muitos dirão só isso!!!???

Sim… se você é o tipo mencionado no começo desse artigo. Aquele que sua muito para conseguir algumas gramas de músculos por mês. E se o seu treino atual não tem mais dado resultado. O que também pode ser um sinal de que você pode estar em overtraining (excesso prejudicial de treinamento). 

Então ao diminuir todo o stress do treinamento que não tem funcionado, você estará finalmente dando ao seu corpo a chance de se recuperar e melhorar o período de compensação que provoca o crescimento muscular.

Agora vamos a rotina de braços propriamente dita: (lembre-se que esta é apenas uma sugestão, no qual você pode mudar os exercícios pelos de sua escolha!)

Segunda-feira – Dia de treino intenso


  • EXERCÍCIO     SÉRIES   REPETIÇÕES   INTERVALO/DESCANSO
  • Rosca Direta   5          12 a 15          45 segundos
  • Tríceps Testa   5          12 a 15


Faça os dois exercícios acima em Super-Séries. Utilize um peso que permita fazer no mínimo 12 repetições e no máximo 15 reps. Descanse somente 45 entre as Super-Séries

Quarta-feira – Dia de treino pesado


  • EXERCÍCIO          SÉRIES  REPETIÇÕES   INTERVALO/DESCANSO
  • Rosca Alternada   5           5 a 8              2 a 3 minutos
  • Tríceps na polia    5           5 a 8


Utilize uma carga que lhe permita fazer entre 5 a 8 repetições. Mas não use tanto peso que não consiga fazer o exercício corretamente. Lembre-se de usar sempre a chamada boa forma, ou seja; movimentos controlados descendo o peso lentamente, sem trancos e solavancos.

Sexta-feira – Dia de treino moderado


  • EXERCÍCIO                             SÉRIES  REPETIÇÕES  INTERVALO/DESCANSO
  • Rosca Scott/banco                   5           8 a 10           90 segundos
  • Extensão de Tríceps unilateral   5           8 a 10


Como sugestão experimente tentar esta rotina de treino por pelo menos 3 semanas, para pode avaliar os resultados. Lembre-se da importância da alimentação e boa sorte!
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos