Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Lápis Lazúli - Significado e Guia Completo

Ir para baixo

Tudo Sobre Lápis Lazúli -  Significado e Guia Completo Empty Tudo Sobre Lápis Lazúli - Significado e Guia Completo

Mensagem por † Lobo † Seg 3 Ago 2020 - 0:45

Tudo Sobre Lápis Lazúli -  Significado e Guia Completo Sobre13

O Lápis Lazúli possui uma elevadíssima força espiritual. Ele acelera a iluminação pessoal e desperta capacidades psíquicas. Sua vibração facilita o contato com nossos guardiões espirituais e bloqueia os ataques espirituais. Ele aumenta nosso poder espiritual, acelera o despertar da visão espiritual, melhora o sono e eleva muito nossa força espiritual.

Energias e Significado do Lápis Lazúli

O Lápis Lazúli tem uma incrível capacidade de ativar a Glândula Pineal, despertando assim nossas capacidade psíquicas e ativando a nossa intuição superior. Meditando com ele, conseguimos receber informações dos reinos espirituais e ter assim novas perspectivas.

O Lápis Lazúli  harmoniza a mente e a alma, promove o equilíbrio as emoções e ajuda a entrar em contato com nosso espírito e acelera nossa evolução. Ele também funciona como um potente amplificador de energia, capaz de estimular o intelecto, ativar os Chakras Superiores e desintegrar as energias negativas ao redor.

Efeitos Terapêuticos

O Lápis Lazúli alivia a dor, especialmente as dores de cabeça da enxaqueca, combate a depressão, beneficia o sistema nervoso e respiratório. É muito útil para cura de problemas na garganta, laringe, tireoide, vertigem e pressão baixa.

Essa pedra também nos ajuda a restabelecer a saúde, purifica o sangue, fortalece o sistema imunológico, alivia a insônia e melhora muito o nosso sono.

Curiosidades Sobre o Lápis Lazúli


Lápis Lazúli é conhecido a mais de 6.500 anos e foi utilizado pelas antigas civilizações da Mesopotâmia, Egito, China, Grécia e Roma durante batalhas e contra espíritos maus.

Os Faraós utilizavam o Lápis Lazúli para elevar a sua energia, o transformavam em pó para uso medicinal e o colocavam entre os olhos para receber informações dos mundos espirituais.

Por auxiliar a busca do nosso “Eu Superior” e assim acelerar muito nossa evolução, é uma pedra utilizada por diversas sociedades secretas e escolas de magia do mundo todo.

Como Usar a Pedra Lápis Lazúli


Usado como joia, aumenta nosso luz pessoal, purifica nossa Aura e protege contra ataques espirituais. Se for deixado em ambientes, promove uma profunda purificação do local, atrai forças amigáveis da luz e cria assim uma atmosfera agradável e transcendente.

A meditação com o Lápis Lazúli ativa a Pineal, estimula capacidades espirituais, acelera a evolução e ajuda a entrar em contato com nossos guias espirituais.

Usos e Aplicações Típicas do Lápis Lazúli


  • Elevação espiritual e despertar de capacidades psíquicas
  • Proteção contra energias negativas e ataques espirituais
  • Contato com guias e mestres espirituais
  • Acelerar nosso processo de evolução
  • Fortalecer a mente e a intuição
  • Melhoria geral da saúde e vitalidade
  • Equilíbrio e melhoria de todo o emocional
  • Limpeza e Energização do Lápis Lazúli


O Lápis Lazúli não deve ser exposto ao Sol por longos períodos nem ser mantido dentro da água, limpe o com lenços úmidos ou sopre a pedra e sinta toda energia negativa presa nelas indo embora. 

Para energizar o Lápis Lazúli, coloque sob a luz do Luar durante a noite ou aproxime-o de pedras especiais, como o Super Seven, Citrino ou a Granada.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos