Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESSA É A MINHA HISTÓRIA

Ir para baixo

ESSA É A MINHA HISTÓRIA Empty ESSA É A MINHA HISTÓRIA

Mensagem por † Lobo † Qui 19 Jan 2012 - 2:31

Sou Flávio de Fortaleza, meu relato foi real aconteceu em Julho de 2002.

Bem eu estava saindo para viajar à trabalho. Eu me despedi da minha esposa e de minha mãe. Já estava com muita pressa, pois o meu chefe esperava no carro em frente de casa. Sai correndo quando minha mãe disse "espera ai meu filho, você já se despediu da sua avó?" e eu respondi "puxa mamãe eu estou com muita pressa!" Como minha avó estava muita adoentada, então fui lá onde minha ela estava, lhe disse "vovó eu já vou, a sua benção" e ela que estava deitada na sua rede levantou-se e me deu um beijo no rosto. O beijo foi meio esquisito, como fosse de uma despedida. Eu senti a sensação que nunca mais ia ver a minha avó, mas ao mesmo tempo eu senti um conforto. Então eu fui pra viagem.

Estava no interior de Pernambuco, quando numa noite eu estava com meu amigo em um barzinho tomando umas cervejinhas, era normal nos sairmos pra descontrair um pouco a noite, e cervejinha vai cervejinha vem, na realidade tomamos só 5 cervejas por que no dia seguinte nos iríamos bem cedinho para outra cidade. Então fomos pra casa armei a minha rede dormi normalmente.

Quando amanheceu viajarmos para outra cidade, quando por volta das 10:00 da manhã, isso já na estrada, eu comecei a sentir uma coisa esquisita na minha barriga, uma falta de ar. O meu amigo ficou preocupado e perguntou se queria que eu parasse o carro, mas eu disse que não, que ele podia prosseguir com a viagem. A sensação horrível não parava, eu pensei que ia morrer de tanta dor que eu sentia. Isso durou 1 hora e meia, quando estava perto de chegar na tal cidade, de repente eu fiquei bom, passou tudo. Fiquei como se não tivesse acontecido nada. Em seguida o celular toca, era por volta de 11:30. Era a minha esposa, com uma voz esquisita me diz que eu ligue para a minha irmã, que ela quer falar comigo. Eu comecei a perguntar o que era e ela disse que não sabia. mas com a voz estranha. Fiquei grilado, quando chegamos na cidade eu fui logo ligar pra ela, mas alguma coisa me dizia que tinha a ver com minha avó. Então liguei pra casa dela. Quando a minha irmã atendeu com voz tremula eu perguntei o que ela queria comigo, então e me disse "Flávio você vai ter que ser forte" e caiu no choro e falou "a vovó acabou de falecer" nessa hora eu fiquei paralisado com o telefone na mão. Comecei a chora, mas depois eu comecei a encaixar as peças. As dores estranhas que eu sentia, talvez fosse as mesma que ela estava sentido na hora de sua morte. E com isso eu criei um laço muito forte com minha avó, que de vez em quando me aparece em sonho.

Flávio - Fortaleza - CE
Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoESSA É A MINHA HISTÓRIA Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos