Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CONVITE DESAPARECIDO

Ir para baixo

O CONVITE DESAPARECIDO Empty O CONVITE DESAPARECIDO

Mensagem por † Lobo † Ter 22 Jan 2013 - 0:58

"Desaparecimentos misteriosos de pessoas, carros, navios, aviões, coisas e até de animais ocorrem em todo o mundo sem explicação, sendo que nunca mais são encontratos. O que seria a causa desses misteriosos desaparecimentos?
Portais interdimensionais? Uma passagem temporal para outra época? Ou o que?"
O CONVITE DESAPARECIDO Convit10
O relato é sobre um desses inúmeros acontecimentos!

=================================================================================


Este relato realmente me marcou porque além de me deixar preocupada, também fiquei triste, pois eu me apeguei ao bichinho.

Em junho de 2011 , eu e minha familia fomos convidados para um casamento de um casal amigo nosso, Mario e Andréa*.
No dia 2 de junho eles nos mandaram o convite, sendo que o casamento estava marcado para o dia 29 de junho.

Até então tudo bem. Minha mãe recebeu o convite por correio, e o deixou na mesa de jantar.
Logo em seguida saímos para espairecer um pouco. Quando nós voltamos, o convite não estava onde deixamos.
Procuramos em todos os cantos, até em caixas não abertas há anos, mas nada do convite.
Minha mãe até suspeitou de mim, brigou comigo e achou que eu não queria ir no casamento, e devido à isso havia escondido o convite, mas sinceramente, EU NÃO PEGUEI O CONVITE, na verdade , nem toquei nele (literalmente).

Para eles terem certeza, revistaram todo o meu quarto e de meu irmão, que jamais faria um ato tão infantil desse.
O casamento passou e infelizmente não pudemos comparecer, porque era em um grande buffet, e cheio de seguranças e dessas pessoas que checam a lista antes de alguem entrar, e tambem não sabíamos nem onde era o local da celebração, pois não tínhamos mais o convite em nossa posse.
Um mes certinho após o dia do casamento, dia 29 de julho de 2011, o convite apareceu na mesa de jantar, do jeito que minha mãe havia deixado, e com o pó diário acumulado sobre ele.
Ela levou um baita susto e se perguntou porque o convite apareceu lá do jeito que ela háviamos deixado, como se nunca tivesse saído do lugar.
Será que o convite passou por um portal interdimensional, o levando a para um mundo parapelo ao nosso, retornando ao mesmo local tempos depois??

Até hoje esse assunto é um Tabu aqui em casa .

* Nomes fictícios dos noivos para preservar sua identidade .

=================================================================================

* Obs.: Existem inúmeros desaparecimentos em nosso mundo, os quais por mais que sejam invesigados, nunca foram descobertas as causas que provocaram esses incidentes.

A seguir está parte de uma grande relação de estranhos desparecimentos que ocorreram em nosso planeta, e que nunca foram desvendados:

O DESAPARECIDO QUE SURGIU NO FUTURO
O INCRÍVEL CASO DE UMA VILA INTEIRA QUE DESAPARECEU
O MISTERIOSO DESAPARECIMETO DOS FAROLEIROS DA ILHA DE FLANNAN!
O Incrível Desaparecimento de James Burnes!
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DO ESCOTEIRO MARCO AURÉLIO SIMON
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DE JAMES WORSON
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO EM STONEHENGE
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DO VÔO 19!
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DA PASTA
O INCRÍVEL DESAPARECIMENTO DE CHARLES ASHMORE
O MISTERIOSO DESAPARECIMENTO DO GATO

Todos esses casos ocorreram, e deixaram um rastro de mistério durante as investigações e buscas.

Essas são provas de que realmente o sobrenatural existe e está presente em nosso mundo.
Bom Medo ExtremoO CONVITE DESAPARECIDO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O CONVITE DESAPARECIDO Empty Re: O CONVITE DESAPARECIDO

Mensagem por ForeverAlone Sex 25 Jan 2013 - 15:28

Foda 'o'
ForeverAlone
ForeverAlone

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos