Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A velha e o Homem de Chapéu

Ir para baixo

A velha e o Homem de Chapéu Empty A velha e o Homem de Chapéu

Mensagem por † Lobo † Ter 22 Jan 2013 - 1:15


A velha e o Homem de Chapéu Grandm11
Minha mãe (...) Tinha dado a luz ao seu primeiro filho, minha irmã mais velha (...). Foi uma cesária, ela estava dolorida e por isso dormiu em um quarto separado, ela e minha irmã num quarto e meu pai no quarto ao lado. Fazia apenas alguns segundos que meu pai saiu do quarto quando uma senhora de idade usando óculos, saia marrom com florzinhas amarelo queimado comprida até os pés, camisa escura e segurava uma mamadeira. Ela entrou no quarto, olhou para minha mãe e minha irmã que já estavam deitadas, ela se aproximou e tentou dar a mamadeira para minha irmã mas minha mãe a abraçou e disse que minha irmã só mamava no peito, a velha recuou e a mamadeira desapareceu do nada, então a velha voou por cima da cama e começou a enforcar minha mãe, ela estava sem folego e não conseguia gritar, mesmo assim ela conseguiu se arrastar pela cama e bater na parede, meu pai rapidamente entrou no quarto e a velha sumiu pela janela. Quando eu nasci ela apareceu de novo, mas não entrou no quarto, ela apenas ficou andando de um lado para o outro cantando uma canção de ninar. No outro dia uma lâmpada sem fiação nem nada do tipo se acendeu sozinha no exato lugar que a velha estava andando.
Essa mesma velha voltou durante 6 anos seguidos, ela entrava no quarto pegava minha irmã a colocava pros pés da cama. Já comigo foi diferente, quem ia até minha cama durante a noite era um homem de chapéu, ele se sentava nos meus pés e ficava me olhando, eu nuca o vi (na minha cama) mas minha irmã que dormia no mesmo quarto que eu o viu varias vezes assim como a velha. A velha não apareceu mais, já o homem de chapéu me aparece de vez em quando. Assim como hoje de manhã quando eu o vi no banheiro. PS: Não vejo sombras nem vultos, quando vejo algo é nítido e as vezes demora até que sumam.
A velha foi sempre na mesma casa mas o homem de chapéu me persegue até em outras cidades.


Do Nosso Leitor: Thom Viatroski
Bom Medo ExtremoA velha e o Homem de Chapéu Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

A velha e o Homem de Chapéu Empty Re: A velha e o Homem de Chapéu

Mensagem por ForeverAlone Sex 25 Jan 2013 - 15:29

Muito assustador isso gasp
ForeverAlone
ForeverAlone

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos