Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vossa opiniao

Ir para baixo

A vossa opiniao Empty A vossa opiniao

Mensagem por Carl Jhonson Ter 29 Jan 2013 - 15:05

Olá a todos,
Já há muito que não abro um tópico e acreditem que pensei mesmo muito antes de abrir este por uma razão muito simples... eu sei muito bem o que penso cada vez que vejo fotos de ditos "fantasmas".
No entanto a curiosidade é maior do que a pouca vontade de partilhar isto convosco. Não vou revelar nomes, nem nada que possa revelar as pessoas que estão envolvidas nestas fotos. Posso-vos adiantar que é sempre a mesma pessoa em ambas as fotos, que foram tiradas no Garage durante um concerto, por mim há muito tempo atrás (1997) com uma máquina analogica Minolta.

Sei que isto vai parecer cliché, mas os negativos perderam-se. Emprestei-os a um amigo que nunca mais mos devolveu e nunca mais tive contacto com ele.

Ambas as fotos foram scannadas num HP meio ranhoso. Estão cheias de grão, tive de cortar partes da foto e a qualidade apesar de poder ser pior, é má.

Gostaria de saber se conseguem ver o que eu vejo. Para esclarecer... na altura estava no concerto e nada focada em sentir fosse lá o que fosse de paranormal (como devem entender ). Voltei ao Garage tempos depois e nunca senti má onda nenhuma lá dentro. As fotos foram tiradas com flash. Quem aparece na foto é o vocalista da dita banda.

Perguntem o que quiserem... se eu não quiser responder, logo direi.
Esta é a primeira vez que mostro estas fotos a quem não conheço pessoalmente e há muito pouca gente com conhecimento delas.

Resta-me garantir-vos (se é que a minha palavra vale alguma coisa aqui) que estas fotos não têm manipulaçao nenhuma sem ser contraste e curves no Photoshop.
A vossa opiniao 210
A vossa opiniao 110
A vossa opiniao 410
A vossa opiniao 310
Bom Medo ExtremoA vossa opiniao Novas10
Fonte: portugalparanormal.com

Carl Jhonson
Carl Jhonson

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos