Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gritos Fantasmagóricos Assustam Moradores de Vilarejo na Malásia

Ir para baixo

Gritos Fantasmagóricos Assustam Moradores de Vilarejo na Malásia Empty Gritos Fantasmagóricos Assustam Moradores de Vilarejo na Malásia

Mensagem por † Lobo † Seg 5 Dez 2011 - 23:32

Gritos Fantasmagóricos Assustam Moradores de Vilarejo na Malásia Entre138

A casa da morte: Nasrul olha a casa onde um homem supostamente matou a mãe em Kampung MIC em Johor Baru. Isto poderia facilmente ser um filme de Halloween, mas o assassinato de uma misteriosa mulher, os gritos assustadores, e a descoberta de restos mortais em um poço não estão assustando os espectadores nos cinemas, mas os moradores de Kampung MIC em Johor Baru.

Tudo estava bem na aldeia até 6 de outubro, quando uma mulher foi encontrada morta em sua casa. Seu filho mais velho de 22 anos, o principal suspeito do crime, colocou seu corpo em um saco de viagem e deixou-o debaixo da pia da cozinha.

Isso foi o suficiente para colocar os moradores da vila sobressaltados. Sua ansiedade aumentou na quarta-feira 28, quando o suspeito levou a polícia
até os restos mortais de uma mulher em um poço.

Gritos Fantasmagóricos Assustam Moradores de Vilarejo na Malásia Entre139

O local do crime: O poço onde os restos do esqueleto foram achados na quarta-feira 28.

Desde então, vários moradores alegaram que estão ouvindo gritos melancólicos. A faxineira Rokiah Sarumin, 60, disse que mora na área há 30 anos, mas o barulho só começou depois que os restos do esqueleto foram descobertos no poço.

"Inicialmente meu vizinho perguntou-me se eu ouvi gritos de noite, mas eu achei que era uma piada. "No entanto, aproximadamente as 3hs de sexta-feira 30, eu também ouvi gritos", disse ela, acrescentando que imediatamente recitou orações. Rokiah disse que os gritos continuaram por vários minutos e depois cessaram.

Da mulher que foi assassinada, Rokiah refutou reportagens que diziam que era surda e muda, afirmando que falava com os outros todos os dias.

A dona de casa Salmah Hanim, 45, disse que ouviu bem o barulho assustador. "Minha casa é perto do poço onde os restos mortais foram encontrados e, a primeira vez que ouvi a voz foi na manhã de quinta-feira em torno de 3 hs".

O neto de Rokiah, Nasrul Amrani, 19, que trabalha em um posto de gasolina, disse que o suspeito pouco falava com seus vizinhos. Nasrul disse que só viu o suspeito levantando a voz depois que bebia...

Ontem, autoridades disseram que ainda estão tentando identificar o esqueleto que estava no poço. Por enquanto só se sabe que são os restos mortais de uma mulher com idade entre 20 e 30 anos. A polícia está investigando se a mulher era um membro da família ou amante do suspeito.

"Nós estamos olhando o nosso registro de pessoas desaparecidas. Instamos também o público que tem alguém desaparecido nos últimos seis meses para apresentar um relatório para a polícia", disse o chefe Datuk Amer Awal da policia de Johor. O suspeito está no Hospital Permai para avaliação psiquiátrica.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos