Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gavião e os lobisomens

Ir para baixo

Gavião e os lobisomens Empty Gavião e os lobisomens

Mensagem por † Lobo † Sáb 16 Mar 2013 - 19:36

Olá, o meu avô costuma-me contar histórias de quando ele vivia em Trás-dos-Montes e chegou a Gavião. Ele contava-me que lá em Trás-dos-Montes quando calhava 6ª-Feira 13 toda a aldeia se juntava e faziam a queima das bruxas e que lá haviam muitas bruxas, lobisomens e coisas assim. Ele dizia que todas as noites havia um lobisomem que vadiava todas as noites pelas ruas e fazia uns uivos horríveis até que chegou um dia em que ele nunca mais apareceu.
Quanto a Gavião que era muito conhecida por haverem muitos lobisomens e então ele contou-me que há por lá um homem que todas as noites ia para o monte ao lado da casa dos meus avós e lá se transformava num temível monstro no dia seguinte quando o meu avô ia passear os cães ao monte encontrava árvores arranhadas, pegadas com cinco dedos e garras. Então esse homem comprou o terreno e construiu uma grande casa no centro do terreno e assim está isolado de todos. Ele morreu e agora a casa é dos descendentes.
Contem as vossas histórias.
Bom Medo ExtremoGavião e os lobisomens Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos