Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEBE COM OLHOS E CABELOS DE FOGO

Ir para baixo

BEBE COM OLHOS E CABELOS DE FOGO Empty BEBE COM OLHOS E CABELOS DE FOGO

Mensagem por ninfa.bebe.azul Ter 29 Nov 2011 - 21:42

Conta minha avó, (antes do Alzheimer) que certa noite meu avo (hoje falecido) voltando numa estrada escura do Paraná para sua casa... Deu de encontro com algo muito suspeito...
Vinha ele e seu belo cavalo, quando de repente esse cavalo começou a refugar, não querendo seguir viagem de maneira nenhuma.
Meu avô olhando para os lados e não enxergando nada, começou a bater em seu cavalo, exigindo que esse continua-se a viagem.
Quanto mais ele batia mais assustado parecia o cavalo, e mais ele voltava para trás simplesmente apavorado, foi quando meu avô começou a ver um velho pé de café que balançava, mesmo não havendo vento nenhum, pois a noite estava incrivelmente enluarada.
Foi quando meu avo decidiu que iria descer do cavalo, e ver o que estava provocando o medo e a esta altura os arrepios constantes em suas costas.
Ele foi se aproximando daquele pé de café e começou a ouvir um choro de criança, que parecia que iria lhe enlouquecer, foi quando um grande estouro ele ouviu. E a partir daí ele não viu mais nada.
O cavalo com o estouro deixou ele para trás e chegando sozinho em casa, extremamente assustado colocou a todos em pânico, foi um desespero, ninguém conseguiu encontrá-lo naquela noite, na manhã seguinte meu avô chegou a casa já com o dia alto, cabelos desarrumados, roupas fedendo a enxofre, e com uma imagem assustadora na mente. Um bebe com olhos e cabelos de fogo. Deitado em cima de um grande cão preto, que sorria se deleitando dos meros e pobres mortais. Que ele aterrorizava nas noites de lua cheia.

FONTE: CAUSOS E CASOS DE FAMÍLIA
ninfa.bebe.azul
ninfa.bebe.azul
MEDIUM

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93
Localização : São Paulo

https://sobrenaturalbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos