Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANIPULAÇÃO HUMANA E alquimia espiritual

Ir para baixo

MANIPULAÇÃO HUMANA E alquimia espiritual Empty MANIPULAÇÃO HUMANA E alquimia espiritual

Mensagem por † Lobo † Seg 25 Mar 2013 - 0:32


Muitos homens já conseguiriam dominar esta pratica, não considere isto como milagre ou feitiço, pois tudo é ilusão.




 Na antiga era ate os tempos de hoje sempre o povo foi manipulado, somente aqueles que queriam enxergar conseguiram alcançar essa dativa que ha chamo de "O DOM DA PALAVRA". Ensinarei alguns exercícios simples para praticar e entender para se aperfeiçoar de sua maneira,mas primeiro quero q entenda o mal q isso pode causar se usa-la para teus próprios ganhos,resumo em uma frase: "TUDO QUE FAZER,VOLTARA TRÉS VEZES PARA VOCÊ".




Esta pratica simples que se pode aprender com os profissionais da televisão, sim os pastores,me revolto com a manipulação deles... Mas vamos ao que interessa.


O jeito mais fácil de se arrumar uma alma para se treinar é através da própria internet, se passe por alguém que precisa de ajuda em um chat cristão, o atentamente observe a manipulação que eles jogam em você,  observe que eles tentam falar oque você mais deseja em você, eles tem uma palavra magica (lembre-se magica e ilusão são somente um), chamada "Jesus cristo", não explicarei o por que mas acredito que veras.


 Agora que já viu como eles fizeram a manipulação,tente você... Uma vez encontrei um mestre mais sábio que eu,e perguntei qual era ha fonte de sua adoração, pois aquele mestre era clamado pelas pessoas,simplesmente me respondeu:"sabes filho, não tem segredo... Uma vez entrei em um hospital e vi uma sala cheia de pessoas que tinham câncer, umas vinte... Abençoei todos dizendo que aqueles que tivessem fé seria curado... Somente um foi curado,ele segue meus passos pensando que eu o salvei, mas não foi a fé dele que o salvou".


A manipulação humana consiste em estar dois passos ha frente do manipulado,coisas simples de todo ser é a maneira mais fácil de se manipular um desconhecido... Sempre manipule pessoas que possa ser manipulada,se a pessoa demonstrar algum desinteresse deixe-a passar...ora!!! De tanto tentar, as ondas transformaram pedras em areias...




Formula da pedra filosofal:  ÁGUA, CARBONO, AMÔNIA, CÁLCIO FLÚOR, FOSFORO, FERRO, HIDROGÊNIO, VIDA HUMANA, MERCÚRIO E SAL.


FORMULA DO CORPO HUMANO(Composição da massa): Aguá 15 litros,carbono 25 quilos, amônia 4 litros, cálcio 15 quilos, flúor 7,5 gramas, fosforo 800 gramas, sais 250 gramas, nitrogênio 100 gramas, enxofre 80 gramas, ferro 5 gramas e silicone 3 gramas.


OBSERVE QUE AS FORMULAS CITADAS ANTIGAMENTE CORRESPONDE COM AS DE HOJE NA COMPOSIÇÃO DA MASSA E QUE AS FORMULAS PRATICAMENTE IGUAIS.


Compreenda que a pessoa só se deixara ser manipulada se acreditar que você é superior a ela,nem se mantiveres inferior,mas se conseguires manter a igualdade entre vocês dois colocando sempre algo superior entre vocês como se fossem irmão que não se vinham a muito tempo...observara que todos tem atitudes diferentes,nunca serão iguais os manipulados,pois cada manipulação se tornara uma escola sobre o seu próprio ser.



Confira O Diário De Um Wicca
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos