Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdadeira magia dos sabios

Ir para baixo

A verdadeira magia dos sabios Empty A verdadeira magia dos sabios

Mensagem por † Lobo † Sáb 13 Abr 2013 - 2:12



O segredo da magia...

 muitos magos o pelo menos a maioria segue um padrao mistico para realizar magia,mas eu sei que a magia e a materia do tudo,sim o mundo e a pura magia,somente magos e bruxas fracos apelam para cultos e cerimonias.

 O verdadeiro mago es aquele que em todo o momento tem fe,magia,dentro de si,e nem o uivo da fera mais temida a abalara,somente um ser es mais forte que ele,a unica fera que o fez ficar de joelhos,o terrivel destruidor de mundos...cristo,jesus cristo,pois ele tbm encontrou a luz dentro de si e a dividiu com a humanidade...

                                       para toda obra bem feita:

PAI NOSSO QUE ESTAS NO CEU

SANTIFICADO SEJA TEU NOME

VENHA A NOS O SEU REINO

SEJA FEITA A SUA VONTADE

ASSIM NA TERRA COMO NOS CEUS...



A energia da magia...

antigamente muitos pagaos utilizavam rituais acreditando que aquilo agradaria oque viesse ajuda-los mas hoje sabemos que um bom praticante nao prescisa de rituais para uma obra bem feita,pois ele utiliza a propria energia de seu corpo.



Alquimia corporal...

 O teu corpo possui todos os elementos da natureza,a carne eh a terra,os teus pulmoes dominam o vento,teu sangue domina a agua eo fogo...coloque-as no palacio da rainha e veja com teus proprios olhos.



Quando a perseguiçao começa

  Tudo que nao se conhece naturalmente tememos e quando se a alcança seras perseguido por nos mesmos e tambem por seres que se veem incomodados com as suas palavras,pois vc ja nao poderas mais desfazer isso porque uma vez que vc dispertar a magica de dentro de ti,ela respondera as tuas perguntas,mas a cada resposta vira mais tres perguntas ea aura daqueles daqueles que desejam tais respostas,respostas que para eles nao foram ditas e mesmo se dissesem sua sede nao se acabaria,entao este espirito que atormentam estas palavras nunca terao o seu conteudo,pois elas foram escritas no livro das sombras pelo menor mago que ja existiu...mas este esta de joelhos para o terrivel o destruidor de mundos o meu amor incondicional,jesus o cristo,e todos a minha volta se curvaram para mim e eu para ele.

JESUS MEU SENHOR,DESCULPE MINHAS OFENSAS,ME PERDOE PELOS MEUS PECADOS,ABENÇOE A MIM A MINHA FAMILIA E AOS MEUS IRMAOS,ILUMINE MEUS CAMINHOS E ME DE SEU AMOR E SUA SABEDORIAPARA QUE EU POSSA REALIZAR UMA BOA OBRA.



A fera da magia...

 E aqui eu deixo avisado,aquele que usar tua magia para o mal,sua vida se tornara o mal.mesmo se voce alcançar a santissima trindade eo mal continuar em teu coraçao ela se partira e voce a perdera pois nao existe magia boa ou ruim,existe intençoes boas e ruins.

E quando teu corpo estiver inalando magia,a fera sentira esse cheiro,o teu cheiro,ea cada magia ele estara mais perto,entao entenderas que cada magia que voce fizer sera para afastar essa fera.



fogo da justiçao...

 Qeum nao pode com a bruxaria nao mexe com um bruxo,assim faça para purificar ou almadiçoar...

escreva tua ilusao em um pedaço de papel e queime dentro de uma panela que voce usa todos os dias para comer...

PROTEÇAO:QUERES QUEIMAR O MEU NOME BRUXA?MEU NOME EU MESMO QUEIMEI NA CRUZ,JUNTO AO MEU PEITO ELE DERRETEU EM MINHA CARNE EO SEU SE AJOELHARA PERANTE O MEU.






Confira O Diário De Um Wicca
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos