Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui agarrado e não me conseguia libertar

Ir para baixo

Fui agarrado e não me conseguia libertar Empty Fui agarrado e não me conseguia libertar

Mensagem por † Lobo † Sáb 4 maio 2013 - 0:34

Boas. Vou contar-vos agora uma das experiencias que tenho para partilhar esta será de longe, pelo menos para mim, a mais interessante.
Dezembro de 2010, eu era militar, e nesta altura estava em formação, a formação apanhou com o Natal e a passagem de ano a meio, por isso tivemos 2 semanas de dispensa. Estava eu no meu quarto, numa tarde cinzenta a jogar Medal of Honor, ate que me fartei e deitei-me um bocado para descançar, visto que era o primeiro dia da dispensa vinha cansado. Baixei os estores apaguei a televisão que estava de frente para a minha cama e deitei-me ate que viesse o sono, acabem por fim por adormecer.
Acordo com uma especie de flash por cima de mim. Tento-me virar para ver o que era aquilo, quando sinto algo, tipo umas mãos mas não propriamente como as mãos a que estou acostumado, e comecei a ser agarrado (atenção eu estava de costas para a parede) tinha uma mão a prender-me a cabeça, e tinha outra a prender-me os ombros e algo mais me prendia as pernas. Tentei chamar os meus avós, conseguia ouvilos na sala, mas não consegui gritar (atenção não era paralesia do sono, eu senti as mãos a agarrarem-me, eu conseguia mexer-me mas pouco pois a força exercida sobre mim era bastante). Quanto mais me debatia mais força sentia sobre mim, estava de frente para a televisão, apagada, onde pude ver o reflexo de uma luz por tras de mim so via a luz atrás de mim refletida na televisão. Derrepente sinto algo a furar-me as costas entrou-me pela omoplata mas foi ate bem mais abaixo na diagonal, parecia uma agulha quando começou a entrar mas era muito comprida e bastante mais alrga do que uma agulha. Senti como se estivesse a ser sugado, começava a perder as forças a dor nem era tanta comparada ao misto de emoções que sentia. Senti algo mais a espetar-se ao lado da anterior, comecei a ficar fraco, mesmo assim tentei debater-me, parecia que me estavam a atingir pontos vitais, sinto o que anteriormente teria sido espetado, a ser removido e fiquei ainda mais fraco, mesmo com poucas forças tentei virar-me mas nao dava, a luz que havia sobre mim apagou-se, abateu-se então sobre mim uma serenidade nunca antes sentida, segundos depois adormeci.
Acordei depois passado algumas horas, não muitas pois os meus avos ainda estavam na sala. Eu estava atordoado, sentia-me estranho, não sabia o que fazer, e estava fraco, mas estava tranquilo, não contem nada a ninguém durante algum tempo. Mas desde aqule dia tenho a certeza que fui visitado por ets (pela 2ª ou 3ª vez).

Comentem, se houver alguem com mais experiencia digam-me o que é que acharam e se ja vos aconteceu algo do gênero.

Bom Medo ExtremoFui agarrado e não me conseguia libertar Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos