Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Vulto

Ir para baixo

O Vulto Empty O Vulto

Mensagem por † Lobo † Seg 20 maio 2013 - 1:43

Quando estava estudando em uma sala na universidade onde estudo, junto com mais 4 amigos,algo chamou minha atenção,e quando passei o olhar perto do retroprojetor, eu avistei um vulto, provavelmente um homem,se agachando, se escondendo, mais preferir fica calado, como é comum meu de ver vultos, mais logo apos minha colega começou a ter calafrio e dizer que tinha alguém na sala,ate ai eu estava ja firme que havia, o mais bizarro veio depois o celular de outra colega toca, avisando que tinha chegado mensagem, quando ela foi ver a mensagem não tinha conteúdo nem quem mandou,e quando ela foi conferir de novo, não estava mais la a mensagem, foi quando minha colega começou a senti algo sussurra perto do ouvido dela,todos preferiram sair da sala, mais ja fora todos começaram a narra cada um o que viu,que tinha um "homem" dentro da sala,observando, correndo e se escondendo da gente...e não só na sala acontece isso,mais em todo o andar,no corredor,a uma sensação estranha....
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos