Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meditações De Uma Bruxa

Ir para baixo

Meditações De Uma Bruxa Empty Meditações De Uma Bruxa

Mensagem por † Lobo † Qui 5 Dez 2013 - 4:23

Meditações De Uma Bruxa 2dcg4911
Número Um: 
Cantei com a minha voz e com a minha emoção para chamar o "Dom." 
Rezei com todo o amor do meu coração, não apenas para agradecer o "Dom", mas a Luz, a Compaixão e a Generosidade do Supremo que me deu outros Talentos, outros "Dons" e me chamou para estar com Ele, sentir o Ágape, ser também, algum dia, uma Luz, uma Estrela; uma Virtude, um Anjo afinal. 
Então, com as mãos cheias de carinho e a alma carregada de humildade, procurei tecer com determinação mais Dons para mim, porque compreendi que preciso de trabalhar muito; é necessário ser de facto uma bruxa! 
Sendo Bruxa, Poderei ajudar mais! Ajudando mais, serei um Mago! Sendo Mago, realizarei Prodígios, Milagres, amarei mais!... 
E, realizando "milagres", e "amando", serei finalmente um Anjo! 
Sendo Anjo... o que farei? O que Poderei fazer? Como serei? 
Por agora, apenas sei que confio na confiança, tenho fé na certeza, e é esta confiança, esta fé, esta certeza que, acendendo a minha "luz mental", me dizem que em breve este planeta será realmente feliz e mais bonito. 
"O Planeta Terra será Água", e a um só tempo, sonho e realidade. Mas é preciso não ficarmos mergulhados nas palavras somente; é Vital pensar, agir, vibrar no Bem, pois só assim despertaremos e desenvolveremos nossos corpos mental, físico, emocional e espiritual; só desta forma, seremos cidadãos da "Terra Nova", Herdeiros dignos do Universo.
Achas-te irmã/o das Estrelas? E das folhas? E das Pedras, dos pobres, dos negros, das prostitutas, dos brancos, dos homossexuais??? De todos em tudo???... 
Quando te sentires irmã/o de todos e de tudo o que o Sagrado criou, terás encontrado o Caminho e estarás ajudando a Terra a subir ao "Céu".
Eu sei que já estou (a começar) a ajudar. Sinceramente: ainda não sou exatamente uma bruxa, mas sinto-me sem preconceitos, irmã de tudo; irmã de todos! 
Clara Luz
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos