Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Códigos Galácticos Estão Chegando

Ir para baixo

Novos Códigos Galácticos Estão Chegando Empty Novos Códigos Galácticos Estão Chegando

Mensagem por † Lobo † Qui 21 Jan 2021 - 21:48

Novos Códigos Galácticos Estão Chegando 14156610

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos procurando por ainda mais aliados neste momento para se juntar a nós na co-criação de novos códigos de toda a galáxia. Esses códigos irão ativar dentro de você aquilo que estava adormecido. Você tem tanto dentro de você, tanto que você foi, tanto que você se tornou, tanto que você dominou, e muitos de vocês não estão cientes de tudo a que têm acesso dentro de vocês. 

E é por isso que procuramos outros coletivos e seres que se especializaram na criação desses códigos. É nosso desejo que todos vocês desbloqueiem as joias ocultas que estão dentro de vocês, e sabemos que o farão. Só queremos fazer parte disso.

Queremos apenas nos divertir nessa jornada com você, e vamos enfrentá-lo. Códigos são legais. Os códigos são fascinantes e poderosos quando você simplesmente os deixa fazer o que fazem. Agora, alguns de vocês provavelmente estão se perguntando como irão receber os códigos que serão transmitidos a vocês. 

Eles serão transmitidos de todas as maneiras imagináveis para que possamos enfiá-los pelas fendas que você deixar em aberto. Eles serão transmitidos por este canal; eles serão transmitidos por outros canais. Eles virão do seu sol, das linhas de grade em sua Terra e de todas as energias com as quais você é bombardeado regularmente.

Como você se certifica de que é um dos destinatários dos códigos? Receber essa transmissão é o primeiro passo, porque agora você os conhece. Também recomendamos que você se concentre em receber o que está chegando até você pelo menos uma vez por dia. Você tem que relaxar e se abrir para receber, e há mais agora do que nunca para você. 

Este é um bom momento para você se abrir, e vai ficar cada vez melhor e melhor, então você pode começar agora e receber códigos de toda a galáxia, códigos que podem ativar o que está além da sua imaginação, além da capacidade de sua mente de conceber ideias e possibilidades.

E, no entanto, está tudo dentro de você. Você tem todas as informações de que precisa dentro de você. Estamos aqui para ajudar a ativá-lo e estamos procurando novos amigos, novas alianças, novos colegas, para co-criar conosco os novos lindos códigos que o ajudarão a lembrar quem você é, explorar seu poder e ser o soberano seres de luz e amor que vocês sempre deveriam ser nesta vida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

∞ O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado em 21 de janeiro de 2021
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos