Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados

Ir para baixo

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Empty Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados

Mensagem por † Lobo † Qua 28 Abr 2021 - 14:19

Ágata - Vitalidade e Cura

A Ágata é ligada à abundância e à comunicação com toda a natureza. Ajuda na obtenção de equilíbrio, cura, vitalidade e fortalece o sistema imunológico. Conexão com a energia da natureza e com a cura pela terra, plantas e árvores. 

A Ágata também é usada como um amuleto da verdade, para assegurar que as palavras de seu usuário sejam puras e venham do coração. Existe uma grande variação de cores e tipos de Ágatas naturais, além das versões tingidas comumente encontradas no mercado.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre209

Ametista - Paz e Transmutação

É o cristal da paz, da transmutação, da espiritualidade e da conscientização. É uma pedra calmante, pois ajuda a controlar os vícios, os maus hábitos, a dor, a ansiedade e a insônia. Estimula a entrada e aprofundamento em assuntos de espiritualidade, eleva o padrão vibratório da aura, dando equilíbrio geral e harmonia. A Ametista também dá coragem para quem a usa e é um importante amuleto para viajantes. Este cristal transmuta as energias negativas, tornando-as positivas.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre214

Citrino - Sucesso e Realização Pessoal

Conhecido como o cristal da fortuna, o Citrino ajuda a trazer dinheiro e a promover sucesso profissional. Purifica, harmoniza e eleva a vibração do Chakra do Plexo Solar, auxiliando a lidar com insegurança e medo, clareando a percepção das próprias emoções. É um cristal de vibração expansiva, equilibradora e criativa. Benéfico para ser usado no início de um ciclo ou nova fase, simbolizando o sol nascente que aquece, conforta, energiza e dá vida.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre215

Cristal de Quartzo - Harmonia e Luz

Protege contra todos os tipos de radiação. Proporciona clareza de pensamentos, harmonia e equilíbrio. Estimula funções cerebrais ampliando o poder de receber e transmitir energia positiva e criadora. Dispersa a negatividade. Ajuda no conhecimento intuitivo, para que possamos nos tornar a nossa própria luz. Nele podem ser encontradas inclusões, símbolos, marcas naturais de cada cristal que são únicas e revelam a história de cada pedra.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre216

Pirita - Prosperidade e Abundância

O brilho dourado de seus cristais cúbicos eleva a capacidade psíquica da mente, ajudando na afirmação e reconhecimento da sabedoria espiritual. Aumenta a expectativa das coisas belas e positivas, repelindo vibrações densas, ajudando-nos a ver mais a beleza e a riqueza inerente no universo.

Ajuda a enxergar além das aparências, dando uma compreensão mais ampla e espiritual. Por assemelhar-se com o ouro, a Pirita está ligada à prosperidade e à riqueza, sendo um amuleto para bons negócios.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre217

Quartzo Rosa - Amor Incondicional

Cristal que incentiva o amor. Sua vibração rosa suave e calmante alivia e cura mágoas acumuladas pelo coração. Representa o amor incondicional a todos os aspectos do ser e do universo. Sua energia é essencial à aceitação incondicional de si mesmo (amor próprio), levando à verdadeira paz interior. 

Aumenta a confiança, a expressão pessoal e o bem-estar consigo mesmo. A pedra do amor é um amuleto para atrair e transmitir energia amorosa.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre218

Turmalina Negra - Proteção

Esta pedra forma um poderoso escudo protetor, repelindo as energias negativas. Neutraliza as energias densas do próprio indivíduo, como raiva, inveja e insegurança, ajudando a tratar tendências neuróticas. As Turmalinas possuem uma variedade de cores, cada qual com seus atributos energéticos específicos.

A Turmalina Verde é um amuleto de sorte e sucesso enquanto a Turmalina Negra é um amuleto de proteção. Todas as Turmalinas são capazes de ancorar as forças espirituais no corpo.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre219

Água-Marinha - Equilíbrio Emocional

Acalma os nervos, diminui retenção de líquidos, fortalece rins, fígado, baço e tireoide. Ativa a clareza da mente, auxilia a auto expressão criativa, equilíbrio físico e emocional. Ajuda a diminuir temores e fobias. É relacionada com o chakra da garganta (laríngeo) e plexo solar.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sdobre10

Calcita Laranja - Percepção

Um dos maiores benefícios do uso da calcita é o de ampliar a memória. Ela pode ajudar a ter maior percepção de livros ou de experiências pessoais, tornando informações importantes fáceis de serem lembradas. Isto tem um efeito apaziguante na mente e ajuda-o a decidir se alguns aspectos de sua vida podem melhorar com algumas mudanças.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre220

Cianita Azul - Lealdade

Aumenta a capacidade mediúnica e promove estados alterados de consciência. Estimula sonhos vívidos e visualizações claras. Também aumenta a lealdade, a honestidade e a serenidade. Pode ser utilizada nos Chakras laríngeo e frontal (terceira visão).

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre221

Cristal de quartzo Verde ou Aventurina - Cura e Positividade

Purifica o corpo mental, emocional e etéreo. Auxilia na cura da dispersão, da ansiedade e do medo, além de atuar na tranquilidade emocional e atitudes positivas perante a vida. Faz o indivíduo encontrar o seu centro de equilíbrio, independência e saúde duradoura. 

É uma das pedras que mais são conhecidas pelo seu poder de cura, trabalha contra doenças no físico e age diretamente na estrutura do corpo como em hematomas e cortes.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre222

Hematita - Autoestima e Proteção

O ferro presente neste mineral tem um efeito muito forte no sangue e tem efeito na função renal de purificação do sangue. É uma pedra também de proteção que dissipa a diminuição da autoestima. É considerada eficaz na regeneração dos tecidos e usada também para projeção astral.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre223

Howlita - Sagrado Feminino

Relacionamento humano (relacionamento com o semelhante). Pedra do sagrado feminino, ideal para todos os rituais da magia.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre224

Mokaita - Cura

Pedra usada nos primórdios pelos aborígenes em rituais de cura ou de guerra. Estimula a produção de macrófagos (anticorpos) e regeneração de tecidos.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre225

Olho de Tigre - Riqueza e coragem

Fortalece as convicções, ajuda a criar coragem e confiança. Também utilizada como uma pedra de proteção e excelente para estimular a riqueza e o dinheiro. Ajuda a reconhecer nossos recursos internos e a usá-los para a realização de nossos sonhos. Auxilia a julgar uma situação e a determinar o melhor modo de lidar com ela.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre226

Quartzo Fumê - Equilíbrio das Emoções

O Quartzo Fumê aumenta a criatividade, a alegria e equilibra as emoções. Uma excelente pedra para quem perdeu seu chão ou que teme o futuro, como pessoas com tendência suicida, deprimidas, fatigadas, possuidoras de altos ideais, mas incapazes de concretizá-los. Ideal para ser colocada em mesas de trabalho e locais de visualização diária.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre227

Selenita - Cura

Pode ser aplicada em meditações ou em sessões de cura para ativar os centros mais elevados de energia. Ótimas experiências em problemas na coluna.

Significado das Pedras e Cristais Mais Procurados Sobre228
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos