Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a minha jornada pelo sobrenatural.

Ir para baixo

a minha jornada pelo sobrenatural.  Empty a minha jornada pelo sobrenatural.

Mensagem por elisonpupo Sex 25 Jun 2021 - 20:36

Olá a todos vim para compartilhar experiências que tive com o decorrer da minha vida que nunca levei muito a sério e/ou fui a fundo para tentar entender, espero que seja uma boa leitura ou passatempo para vocês.

Hoje eu tenho vinte anos e desde que me conheço por gente tenho passado por algumas experiências interessantes e sinceramente nunca levei a sério ou procurei me informar a fundo, claro, eu já olhei um vídeo aqui um termo lá. O que eu escrevo aqui para vocês pode ser apenas bobagem ou coisa do tipo e realmente não me importo, quero apenas compartilhar estes fatos depois de muito tempo.
 
Uma das primeiras experiências que tive e NUNCA esqueci foi quando eu tinha em torno de meus sete anos de idade, eu dormia em um colchão do lado da cama de meus pais e certa noite eu me acordei, a noite estava clara e foi quando me deparei com uma pequena criatura vindo da cozinha em direção a meu colchão, estava muito claro, nítido e eu consegui ver perfeitamente o contorno do que eu julgo ser um pequeno cachorro. Mesmo com tamanha claridade eu não conseguia ver seus olhos, cavidades da orelha e muito menos a narina e a boca, era como se aquilo fosse apenas uma sombra mesmo. aquilo que eu descrevo como cão apenas deitou ao meu lado como um cão familiar faria. (admito fiquei muito assustado) e depois de alguns segundos que pareceram séculos eu levantei rápido e aquilo simplesmente evaporou como se nem sequer estivesse ali, com o passar do tempo acabou se tornando apenas uma bela memória para se contar.

Desde que me lembre sempre depois disso tive sonhos vagando pela casa, pela rua ou lugares. Até nos dia de hoje 70/80% dos meus sonhos se passam vagando por esta casa que eu morei praticamente minha infância inteira que foi a casa de minha avó, sinceramente acredito que seja pelo fato de minhas melhores lembranças terem sido lá, mas o engraçado é que, sempre é noite, sempre é muito difícil de se ver como se eu "estivesse num jogo de terror e eu só conseguisse ver alguns metros de distância conforme me movo me impossibilitando de ver muito a frente" e podem haver alterações estruturais, como um cômodo diferente ou maior.

Com entorno de meus quinze anos eu já morava em outro lugar, meus pais já eram divorciados a muito tempo e certa noite me ocorreu claramente uma projeção astral, consegui me notar de pé do lado da minha cama observando aparentemente o nada quando de repente um forte zumbido/ruído/rosnado (realmente não sei descrever) tomou conta do ambiente e me senti oprimido, em questão de segundos eu senti um baque e vi que estava paralisado deitado, tendo então a famosa paralisia do sono, estava tudo muito claro devido a tv estar ligada e eu pude sentir uma enorme presença me oprimindo e esmagando, conseguia notar diversos vultos em volta da cama e eu sentia meu corpo inteiro vibrar e tremer. Alguns segundos depois eu consegui acordar e sinceramente foi horrível, eu ainda conseguia me sentir oprimido, parecia esta sendo observado, eu realmente fiquei muito assustado e não conseguia fazer nenhum movimento brusco. a única coisa que consegui fazer foi pegar o celular que estava debaixo do travesseiro e checar as horas que eram em torno de umas quatro da manhã, foi então que notei que eu estava completamente encharcado de suor. eu estava suando frio e muito.
 Depois do que pareceu horas mas na realidade foram minutos comecei a sentir sono e toda vez que eu parecia estar conseguindo dormir eu me acordava com um baque, um susto, como se alguma coisa estivesse não me deixando dormir, depois de muita insistência peguei no sono e então as coisas ficaram mais estranhas. Me peguei então sentado em cima de um colchão lá na casa onde aconteceu o contato com aquele cachorro, estava tudo muito escuro mas eu conseguia entender que eu estava dormindo, eu olhava para os lados assustado e então em certo momento, na minha frente a poucos centímetros do meu rosto me apareceu uma criatura antropomórfica que descrevo como um cachorro sem orifícios apenas como uma sombra, ele era grande, era da minha altura, para ser exato naquele ~momento não sei como~ eu consegui "entender" que aquilo que estava diante de mim era a mesma criatura que presenciei quando tinha meus sete anos de idade. A sensação que aquilo me passava era de MEDO. No sonho e/ou projeção eu sentia como se essa criatura tivesse crescido comigo e naquele exato momento estivesse tentando entrar dentro de mim e toda vez que ela aparecia na minha frente eu me sentia paralisado e um enorme ruído tomava conta da minha cabeça, isso durava alguns segundos e sumia, passavam alguns segundos e tudo acontecia novamente, sinceramente aquilo pareceu durar horas mas como do nada começou do nada parou e só me lembro de acordar novamente as seis horas da manhã para ir para escola.
 Depois deste ocorrido aconteceram durante duas semanas algumas coisas que não sei explicar, certo dia me acordei e me deparei com varias bolachas espalhadas no chão e um copo de vidro quebrado do lado da minha mesa (não, eu não tinha levado um copo na noite anterior), alguns dias depois novamente acordei com dois hambúrgueres crus, um em cima do meu notebook que estava fechado (coisa que nunca fazia, eu nunca, nunca, nunca fechava meu notebook) e outro no chão, pasmem, mordido e o melhor foi o ovo quebrado na minha lixeira, nunca entendi e muito menos nunca vou compreender mas o mais plausível que meu pai disse é que talvez eu tenha tido algum sonambulismo mesmo que em nunca na minha vida tenha me ocorrido tal fato.

 Bem depois de mais ou menos um ano quando eu estava com meus dezesseis anos comecei a ter nitidamente o que eu descrevia como paralisias do sono sequenciadas de projeções astrais e/ou sonhos lúcidos, neste período eu morava com minha mãe e praticamente todo dia ou semana eu tinha essas experiências que sinceramente eram horríveis porém nunca irei esquecer de uma que me deixou muito intrigado e nunca compreendi também. Certa noite eu dormi e me deparei num lugar onde descrevo como; encantador; grama verde, pedras que formavam um caminho até um riacho e árvores realmente muito bonitas, eu estava com mais quatro pessoas que aparentemente naquele momento tinham entre dez a dezessete anos de idade, estávamos muito felizes pulando de uma pedra para outra com um guarda chuva na mão e incrivelmente os pulos e a descida eram suaves como se a gravidade fosse menor e a sensação que aquilo passava era magnífica. O que eu lembro a seguir foi apenas de uma dessas pessoas que era uma garota asiática que parecia ter a minha idade (incrivelmente bonita) ter parado, olhando para mim e então pronunciado as seguinte frase; "eu estou morta, quando acordar procure por mim" depois disso escutei um enorme zumbido/ruído seja lá como posso descrever e acordei, nunca entendi como eu deveria procurá-la ou o que fazer, e nunca mais vi a tal garota, mas naquele dia quando acordei e me desmanchei em lágrimas por algum motivo que não entendo.
 Bem, como fases da lua tem certos momentos da minha vida que parece que eu fico mais suscetível a ter essas experiências (igualmente uma doença que eu tenho na minha pele que faz ela queimar e surgir manchas vermelhas com certos estados emocionais ou temperatura ambiente). Do nada elas começam, duram de semanas a meses e do nada também elas param. Agora vem a minha cabeça que a última vez que tive (além de agora) foi no começo de 2020 onde frequentemente eu tinha paralisias e conseguia notar três indivíduos no "lado de lá" me observando no quarto, essas experiências são tão ruins que eu chegava a contar para minha mãe e como aprendido por ela no centro de umbanda ela mandava eu botar espada-de-são-jorge debaixo do colchão e talvez por "efeito placebo" ou não algumas vezes realmente funcionava e as vezes não.
 Como tais acontecimentos são repentinos com o passar do tempo parece que fui também adquirindo experiências e conseguindo compreender algo, assim como eu sei que se eu focar no zumbido quando ele aparece e não me desesperar, depois de alguns segundos eu consigo me sentir totalmente leve e me mexer "no lado de lá", as vezes é muito simples outras meu corpo parece pesar uma tonelada e já aconteceu de eu ter que me arrastar no chão de tamanho peso que eu sentia, já fazem mais ou menos um mês que comecei a ter o maldito zumbido extremamente forte na minha cabeça quando resolvo querer dormir que me importuna. Mas não consigo acompanhá-lo direito o que aparentemente faz eu me sentir extremamente pesado quando tento me mover mesmo conseguindo, já cheguei ficar semanas sem conseguir dormir direito, me mudando do quarto para a sala e da sala para o quarto e o maldito ruído me acompanhando e me infernizando o juízo, não precisa ser de noite, se eu for dormir as seis da manhã eu vou ter de dia ou até mesmo a tarde já comecei a associar este fenômeno com meu estado mental mas nunca é um 100% o que eu posso dizer é que NADA é exato, então no final da contas eu não sei de NADA.
 Assim como pode acontecer todo dia, pode ter intervalos de dias, semanas, um dia sim, um dia não NADA exato.
 Hoje de madrugada tive o que eu considero a minha projeção mais lúcida que já tive, compreensível e também claramente lembrada. Fui dormir em torno das três e pouco da manhã e lá começou o zumbido, a sensação que eu tinha era de meu corpo girando eu mantinha meus olhos fechados de medo de ver alguma coisa do lado de lá mas então quando eu senti meu corpo desacelerar abri-os devagar e me deparei sentado na minha cama, foi quando vi um pequeno foco de luz azul vindo direção da janela até a minha cama, quando ele aproximou-se eu fechei novamente meus olhos e senti-me a girar, comecei escutar um ruído, um som como se fosse a minha cadeira giratória a mexer-se, comecei focar no som e então senti que meu corpo e/ou consciência acalmou-se e novamente abri os olhos e me deparei com alguma coisa preta andando no chão quando toquei naquilo vi que era um pequeno cachorro preto NA HORA EU GELEI E LEMBREI DAQUELE MALDITO CÃO DOS MEUS SETE ANOS DE IDADE, mas, nada aconteceu parecia ser um cachorro normal mesmo eu não conseguindo ver orifícios algum, apenas o contorno, sombra, sei lá. Foi quando notei que escutava uma música vindo do lado oposto da porta, soltei o cachorro e abri de maneira muito lenta a porta e me deparei com uma mulher escutando uma música, comecei observar o ambiente e parecia de certa forma "retro", não sei como descrever de maneira melhor. Foi então quando vi um pequeno espelho quadrado na parede e fui em direção a ele e conseguir me olhar, não era eu, era uma garota, uma garota com longos cabelos ondulados loiros, um fone de ouvido grande com fios que eu tentava tirar mas estavam enrolados no meu pescoço, foi quando eu arrebentei o fio para tirá-lo já que estava me incomodando.  Meus cabelos eu conseguia notar que não eram loiros naturais e sim descolorido, eu conseguia tocar no meu cabelo e senti-lo, sentir minha roupas, o ambiente e notei que até mesmo em estatura eu era menor, o que mais claro me lembro eram dos cabelos, eles vinham mais ou menos até o meio das minhas costas e era armado, ondulado e amarelados.
 Foi quando de uma porta do lado do espelho saiu mais duas ou três mulheres e eu senti que eram minhas irmãs, tendo plena consciência do que se passava eu perguntei a elas "qual era meu nome" mesmo já esperando tamanha "esquisitice", elas riram e falaram algo como "ana tabata ribeiro" depois disso só lembro de acordar repetindo o nome na minha cabeça para não esquecer.
 Olha, eu sou bem cético em relação a tudo o que me acontece mas também não dispenso nada, mas creio que para eu acreditar 100% em alguma coisa eu vou ter que ter essas "paradas" acordado, no fundo, eu gostaria de realmente entender tamanhas anomalias que me ocorre.
 Minha família desde meus bisavós frequentavam e trabalhavam em um centro de umbanda que a muito tempo já existe, minha avó trabalhava como cambona quando criança e depois de algum tempo começou a receber até o período em que meus avós se mudaram de cidade e pararam de frequentar o ambiente, hoje em dia minha avó já faleceu faz muito tempo, minha tia mais próxima, com seu marido e filhos se mudaram novamente para essa cidade natal de meus avós e minha mãe e eu também, hoje minha tia trabalha neste mesmo centro. Pelo o que ela me conta meu avô e avó tinham grande mediunidade que passou para seus descendentes, pulou minha mãe e me pegou, se me perguntar se eu acredito, eu direi que não já que acho bem bizarro a mistura de cunhos religiosos que tem nessas religiões, como o fato deles quererem passar que Jesus é Oxalá, Iemanjá com a Virgem Maria e tive que escutar deles mesmo que "só a uma alteração no nome pois não era permitido a eles (escravos e indígenas) cultuar as imagens cristãs" e todos nós sabemos que essa religião é bem atual data de 1908 e na realidade é bem OPOSTA já que se fosse assim mesmo, os escravos eram OBRIGADOS a sair de sua terra natal com sua cultura, religião e obrigados a se converter ao catolicismo, então perante a isso não me sinto confortável em acreditar nesse tipo de mistura de energia/egrégora mas respeito.
elisonpupo
elisonpupo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos