Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As bestas feras da torre da Igreja

Ir para baixo

As bestas feras da torre da Igreja Empty As bestas feras da torre da Igreja

Mensagem por ninfa.bebe.azul Ter 29 Nov 2011 - 21:24

Minha tia ao chegar de Goiás, veio com essa história que me deixou vários dias sem dormir. Em sua pequena cidade ouve uma mãe que era muito amorosa com seu pequeno filho, mas infelizmente esse filho de amoroso com sua mãe não tinha nada, adorava bater nela, adorava fazer dela seu cavalo, esporeando ela a todos os momentos que podia. A pobre mãe sempre sendo aconselhada pelo padre da cidade, não conseguia barrar a fúria do filho, que insistia em bater nela a todo o momento, o padre vendo que a situação não mudava, chamou os dois para uma conversa e vendo que não conseguia resultado, deixou-os de lado dando apenas um último aviso a pobre mãe:
- Um dia a senhora ira se arrepender de permitir que seu filho faça isso com a senhora, pois os dois serão condenados a passarem a eternidade como duas bestas-feras, a senhora por permitir que ele lhe bata dessa maneira e ele por ser ruim e desejar a todo o momento bater na senhora.
Os anos foram se passando e os mau tratos cada vez piores, ele já um homem, num ataque de fúria atacou a própria mãe, ferindo-a mortalmente, a população ao ver tal fato, acabou fazendo justiça com as próprias mãos, matando-o logo após. Porém o que ninguém imaginava era que com isso a vida da pequena e pacata cidade fosse mudar radicalmente.
Durante as noites um bicho enorme, montado em um ser horripilante, percorria as ruas da cidade colocando terror na pequena cidade, o padre ao ficar sabendo de tal fato, providenciou missas, orações, terços, mas nada resolvia para afastar os dois monstros que aterrorizavam a cidade.
Lembrou-se do caso da mãe e do filho e preparou uma cilada, para aprisionar os dois monstros, pediu ao povo da cidade, que ajudasse a desenterrar os dois corpos, levou os para a igreja e enterrou ambos em baixo da torre da igreja. Na mesma noite com toda a população cercando a igreja, as beatas em orações ferrenhas, finalmente os dois seres ficaram ali aprisionados, ficando presos até os dias de hoje.
Contam os mais antigos que durante as noites, se você se aproximar da torre da igreja, você ouve os urros dos dois seres monstruosos que ali habitam, e os arranharem desesperados em busca de escapar de sua maldição.

Fonte: Crendice popular e causos que a família conta.
ninfa.bebe.azul
ninfa.bebe.azul
MEDIUM

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93
Localização : São Paulo

https://sobrenaturalbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos