Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Velhinha do Cemitério

Ir para baixo

A Velhinha do Cemitério Empty A Velhinha do Cemitério

Mensagem por † Lobo † Seg 13 Fev 2012 - 19:31

Este fato já aconteceu à algum tempo, quando eu ainda era pequena, mas eu nunca mais esqueci.

Era dia de finados e estavámos eu, minha irmã e minha mãe fazendo uma visita ao cemitério, como todos fazem nesse dia dedicado à homenagear os mortos
.
Eu sempre gostei de ir a cemitérios e colocar flores nos túmulos de desconhecidos, e neste dia fiz minha mãe ir como de costume.

Aproveitamos para visitar o túmulo da irmã da minha mãe, que ela havia falecido quando ainda era bebe.

Colocamos as flores, visitamos alguns túmulos e íamos saindo do cemitério quando notamos que tinha uma velhinha vestida com roupas bem antigas sentada em um túmulo. Notei as roupas bem antigas, mas noentanto achei normal porque minha bisavó vestia esse tipo de roupa também. Coisa de pessoas mais antigas.

Ela estava sentada num túmulo pedindo moedas. Quando passamos por ela, a minha mãe resolveu dar uma moeda a velhinha. Então nos viramos para dar a moeda, e "cadê a velhinha?" Ela havia desaparecido e o cemitério não estava muito cheio.

Olhamos em volta e nada dela. Aí resolvemos olhar o túmulo, e qual não foi nossa surpresa quando notamos que a foto do tuúmulo era da mesma velhinha que estava ali sentada pedindo moedas.
Olhamos assustadas uma para a outra mas resolvemos ir embora.

A té hoje essa história me intriga, porque nós três a vimos como uma pessoa de verdade, e também vimos juntas a foto do túmulo mostrando que era aquela velhinha que estava sentada pedindo moedas.

Agora, porque será que aquela velhinha depois de morta estava ali pedindo moedas?

Fernanda Alves - São Paulo - SP
Bom Medo ExtremoA Velhinha do Cemitério Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo