Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MULHER DE BRANCO NA ESTRADA

Ir para baixo

MULHER DE BRANCO  NA ESTRADA Empty MULHER DE BRANCO NA ESTRADA

Mensagem por † Lobo † Qua 22 Ago 2012 - 19:08

As estradas de Pernambuco são cheias de mistérios e de fatos estranhos, e esse caso é um deles.

Certa vez, em férias, eu estava com a minha família em um veraneio na praia de Itapuama, no município do Cabo de Santo Agostinho - PE, onde estávamos aproveitando para descansar e curtir bons momentos juntos.

Certa noite, meu tio sofreu um pequeno acidente, sendo que tínhamos que levá-lo de carro para receber atendimento num hospital do Recife. Já era noite, mas mesmo assim não podíamos deixar de prestar atendimento à ele, pois não sabíamos do nível de gravidade do seu machucado.
Pegamos a estrada e partimos. Estava muito escuro, pois as nuvens encobriam a lua. Íamos conversando para distrair e "quebrar" um pouco o gelo e o "medo" de percorrer uma estrada um tanto deserta como aquele e com aquela penumbra pela frente.
De repente em um determinado trecho, percebemos um vulto no meio da estrada tomada pela escuridão. Ao nos aproximarmos percebemos que era uma mulher toda vestida de branco. Só a vimos de relance e não deu para perceber muitos detalhes sobre aquela figura devido à velocidade em que estávamos viajando. Passamos pela mulher e olhamos para trás. Constatamos que ela ficou no mesmo lugar, parada e em pé. Claro que ninguém teve coragem de pedir para que eu parasse o carro e voltasse para ver o que porque ela estava ali naquele lugar naquela hora da noite, sozinha. Então fomos embora.
Chegamos ao Hospital em Recife, onde foi feito atendimento ao ao meu tio, sendo feitos curativos em seu machucado.
Após os procedimentos normais do Hospital, saímos de Recife para retornarmos ao nosso ponto de partida na prais de Itapuama. No caminho ficávamos comentando sobre aquela mulher que tínhamos visto na estrada e ficávamos discutindo sobre o que poderia ser. De forma impressionante é que algum tempo depois, quando chegamos ao ponto onde tínhamos visto a mulher de branco na ida, muitos nos assustou e espantou quando vimos que ela ainda estava lá,parada no mesmo lugar e da mesma forma!
Ela estava ela lá, parada, olhando para nós com um olhar amedrontador. Decidimos focá-la com o farol do carro para tentar ver melhor quem ou o que era. E quando o farol do carro focou em sua imagem, ela simplesmente desvaneceu no ar e sumiu de repente!
Ficamos todos de cabelo em pé e com arrepios em todos os pêlos dos nosso corpos, e até hoje nós comentamos esse caso, mas não temos a mínima idéia de quem ou o que era aquela mulher de branco e o que ela fazia no meio daquela estrada por tanto tempo, parecendo que estava nos esperando.

E você, gostaria de desvendar esse mistério?
Então viaje para Itapuama, e passe algumas vezes pela estrada à noite, e se caso chegar a ver essa mulher de branco parada por lá, desça e vá verificar de perto o que está acontecendo.

Tem coragem?

Tarcisio - PE
Bom Medo ExtremoMULHER DE BRANCO  NA ESTRADA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos