Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NA PISTA DE COOPER

Ir para baixo

NA PISTA DE COOPER Empty NA PISTA DE COOPER

Mensagem por † Lobo † Qua 29 Ago 2012 - 23:37

Costumo correr todos os dias quando saio da faculdade por volta das três da tarde numa ciclovia bem próxima a minha casa, esta ciclovia é bem extensa, deve ter pelo menos uns quinze quilômetros e, como não sou nenhum atleta profissional, corro um terço dela mais ou menos e volto pelo mesmo caminho até em casa.

Pois bem, há pouco mais de duas semanas, lá estava eu fazendo meu “Cooper” de sempre, praticamente sozinho em boa parte do caminho, passava por uma parte do percurso em que a ciclovia era ladeada tanto pela esquerda quanto pela direita por um altíssimo muro que pertence a um condomínio fechado, então não havia como sair daquele pedaço a não ser pela própria ciclovia (algo importante a ser frizado!). Já me aproximava do local onde costumo dar meia volta e voltar, quando percebi um casal na pista vindo na minha direção, notei algo engraçado em relação ao homem, ele usava uma blusa preta com detalhes cinza idêntica a da minha mãe, eles andavam de mãos dadas e estavam conversando normalmente, quando passei ao lado deles o homem se abaixou para pegar alguma coisa no chão, não consegui ver direito se a blusa era a mesma da minha mãe ou não, por isso, poucos segundos depois de passar ao lado deles, para me certificar dei uma olhada para traz, mas...para minha surpresa...eles...simplesmente NÃO ESTAVAM LÁ!!! Eles sumiram completamente, evaporaram logo depois que passei ao lado deles, aquilo não poderia ser verdade, como alguém poderia sair dali tão rapidamente se naquele pedaço onde eu estava a única maneira de sair era caminhar por pelo menos vinte minutos até a saída tanto de um lado como do outro? Acho que jamais vou encontrar uma resposta convincente para esta pergunta.

Impossível ou não eu, de repente, me vi parado olhando para todos os lados para tentar encontra-los, comecei a sentir um arrepio estranho, e pouco antes de voltar correndo, presenciei algo que me amedronta até hoje, algo que eu não gostaria de ter visto, algo que me fez correr enlouquecidamente dali e não voltar mais naquele lugar: A mesma mulher que estava ao lado do homem e que desapareceu logo depois me acenando, lá longe, no final da pista.

Julio Milek – Curitiba - PR
Bom Medo ExtremoNA PISTA DE COOPER Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo