Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PRESENTE DE BOAS VINDAS

Ir para baixo

O PRESENTE DE BOAS VINDAS Empty O PRESENTE DE BOAS VINDAS

Mensagem por † Lobo † Seg 21 Jan 2013 - 23:47

"Quem faz o mal, recebe o mal, diz o ditado.
Que forças malígnas dariam poder a um objeto para levar o mal à uma pessoa?
E esse mesmo objeto fosse devolvido ao seu criador, quais seriam as consequências? "
O PRESENTE DE BOAS VINDAS Boas_v10
O Relato a seguir é sobre esse tipo de situação!

=================================================================================

Minha avó me conta uma história que aconteceu com ela à muito tempo atrás.

Pois bem, naqueles dias minha avó estava de mudança, quando resolveu pedir conselhos de um curandeiro sobre como deveria agir com os novos vizinhos.
Ela tinha5 filhos, e nessa ocasião minha mãe era a caçula e foi ao curandeiro com minha avó.
Chegando lá o mesmo fez orações, benzimentos e deu o veredito de que alguém ia nos presentear, mas que não era para se fazer uso do tal presente.
Minha avó guardou o conselho consigo, agradeceu e se despediu.
Logo a mudança terminou, e como na época era comum os vizinhos prestarem boas vindas, reuniram-se uma meia dúzia de senhoras para cumprimentar e especular a então nova moradora da vila.
Dentre elas, se apresentou uma senhora misteriosamente simpática que demonstrou muito interesse pela mudança.

Enquanto ela conversava com minha avó, minha mãe brincava ao redor das mesmas, foi então que minha avó a apresentou (minha mãe) à estranha ao que em uma atitude simpática, apresentou um embrulho do que parecia uma deliciosa balinha para minha mãe, que pegou o mimo com o sorriso estampado no rosto. Contudo minha avó deu uma cotovelada disfarçada dizendo "guarde pra comer depois, tem muita criança aqui".
Aborrecida, guardou a bala no bolso, mas entendeu o olhar preventivo de sua mãe.
Ao adentrar em casa depois do papo, minha avó pegou a bendita bala de minha mãe e relembrou a mensagem do curandeiro, sobre o presente que viria no decorrer na mudança.
Ppor fim, esperou anoitecer e jogou a bala no quintal de sua antiga dona, sendo que por mera coincidência ou não, tempos mais tarde a filha daquela senhora se suicidou sem motivo aparente.

Sem comentar o fato com terceiros minha avó ouviu boatos de que a mesma praticava bruxaria.
Seria então a bala um presente enfeitiçado?

Bruno Pereira - Brasil
Bom Medo ExtremoO PRESENTE DE BOAS VINDAS Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos