Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O RESORT MAL ASSOMBRADO

Ir para baixo

O RESORT MAL ASSOMBRADO Empty O RESORT MAL ASSOMBRADO

Mensagem por † Lobo † Seg 21 Jan 2013 - 23:50

"As portas que ligam nosso mundo ao além pode existir onde menos esperamos, mesmo em um local onde se busca a paz e o descanso, como em um hotel afastado, permitindo que estranhas criaturas perturbem a estadia de seus hóspedes desavisados."
O RESORT MAL ASSOMBRADO Resort10
O Relato a seguir descreve esse tipo de acontecimento!

=================================================================================

Estou eu aqui de novo para contar mais uma experiencia sobrenatural que houve em minha vida, em uma noite em um resort, quando eu tinha apenas 7 anos de idade, sendo que na época foi aterrorizande para mim.
Hoje eu tenho 14 anos e com certeza contarei essa história aos meus netos.

VAMOS A HISTÓRIA:

No ano de 2005, eu e minha familia um dia fomos passar as férias em um Resort, que na época era muito luxuoso.
Em um sábado a noite, eu estava com os monitores e alguns amigos que tinha feito lá, sendo que meu irmão estava junto com meus pais no quarto.
A monitora, os coleguinhas (faz tanto tempo que nem me lembro do nome deles , rsrs) e eu , fomos brincar de esconde esconde.
Como o dito cujo hotel ficava na mata, ela não nos permitiu nos escondermos na floresta, então eu desci um caminho, uma estrada mesmo que descia para as quadras e piscina aquecida.
Era mais de 8 da noite e não havia nenhuma iluminação na estradinha dentro do resort, então pela luz da lua eu fui descendo até a piscina aquecida para me esconder.

Nesse caminho ocorreram muitas coisas estranhas.
Eu sentia cheiro de cigarro, que vinha da mata, mas parecia que estava próximo de mim.
Eu virava para ver se havia alguém, e nada.
Então percebi também que alguém me seguia, mas olhando para trás, não via ninguém.
Também via luzes na mata, mas nem ia ver o que era. Durante todo o trajeto isso ocorreu.
Ao chegar na piscina aquecida, as luzes dentro dela estavam acesas.
A piscina era enorme e muito boa, mas não havia ninguem lá, mesmo funcionando 24 horas.
Me escondi atrás de uma muretinha, e lá fiquei escondido.
Depois de uns 5 minutos, eu comecei a sentir o mesmo cheiro de cigarro, e até então já estava aterrorizado.

Como ninguém havia me achado, desisti e resolvi voltar para a recepção.
Lá ia eu subindo novamente a estradinha, e via as mesmas luzes na mata.
Meu coração estava a uns 100 batimentos por minuto, e eu estava suando e nervoso.
Comecei também a ver figuras escuras, com uma forma meio humana, atravessar a mata do canto direito para o esquerdo, como que caminhando rápido, quase correndo, mas cada vez que eu corria mais as figuras apareciam e o cheiro de cigarro ficava cada vez mais forte.
Já estava com a camisa encharcada de suor e estava chorando desesperadamente, mas quando eu cheguei na recepção já muito aliviado por aquele terror ter acabado, disse a tiazinha que tinha desistido e ido para meu quarto.

Lá tomei um bom banho e tomei quase 3 litros de água, mas ainda estava aterrorizado.
Minha mãe pertuntou porque eu estava todo suado e chorando, sendo que eu contei tudo, mas ela não acreditou e disse que eu estava apenas cansado por brincar demais.
Era 23:00', e todos nós já estávamos na cama, sendo que eu dormi lá que pela meia noite, mas algo me acordou às 4;15 da manhã.
Quando virei para ver o que estava fazendo barulho, a luz da lua invadia o quarto, mesmo com as cortinas fechadas, e vi um homem alto e escuro, encostado na bancada da tv, ao lado da cama dos meus pais, e ele fumava um cigarro e acenava para mim.
Eu fiquei petrificado, não conseguia me mover, e nem mexer a boca para gritar.
A fechadura da porta do quarto estava trancada, e aquilo voava por todo o quarto, até em um momento que amassou o cigarro no chão e desapareceu no ar.

Mesmo muito assustado eu consegui dormir depois de um tempo, e acordei novamente às 8 da manhã.
Todos ainda dormiam, mas a claridade já entrava pela janela.
Saí da cama e procurei a bituca do cigarro no chão, mas não encontrei nada, então deitei com meus pais e dormi novamente.
Acordamos às 11:00' , arrumamos as malas e fomos embora.
Quando meu pai fazia o check out , eu estava sentado num sofa que tinha numa sala com lareira , e eu estava sozinho , quando novamente eu via a figura negra e alta, mas ela apenas atravessou a sala e desapareceu.
Pesquisei mais ao chegar em casa e vi que o diabo se manifestava do jeito que descrevi a vocês, alto , escuro e fumava um cigarro.

Hoje o hotel assombrado esta fechado, ou abandonado.
MAS SEI QUE NUNCA MAIS EU VOU LÁ .

Gabriel Lubatsch Ribeiro
São Paulo - SP - Brasil
Bom Medo ExtremoO RESORT MAL ASSOMBRADO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos