Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROSTO ME OBSERVANDO NO ESPELHO

Ir para baixo

ROSTO ME OBSERVANDO NO ESPELHO Empty ROSTO ME OBSERVANDO NO ESPELHO

Mensagem por † Lobo † Ter 22 Jan 2013 - 0:03

"Seriam os espelhos somente simples objetos, ou poderiam ser portais para outros mundos e dimensões?"
ROSTO ME OBSERVANDO NO ESPELHO Mirror10
Segundo o Relato a seguir, realmente pode existe algo a mais do que somente simples reflexos!

=================================================================================

Olá, tenho 13 anos.
Aos 12 anos (não me lembro exatamente) já me interessava e ainda me interesso muito sobre coisas do tipo Ufologia e sobrenatural.
Vou contar um fato sobrenatural que aconteceu comigo outro dia, e que me assustou muito, e praticamente me gerou um trauma.

Estava escovando meus dentes olhando para o espelho do banheiro bem distraído, quando de repente atrás de mim apareceu um rosto de um menino me observando.
Fiquei com muito medo, apareceu no intervalo de tempo de uns 2 segundos e estava me observando.
Quando virei, não havia nada lá.

No impulso larguei a escova na pia e corri do banheiro e desde estão nunca mais escovo olhando para o espelho do banheiro.
Passou-se um tempo e como em um passe de mágica, parecia que eu estava com menos medo e não me preucupei mais em ir ao banheiro, mas não olhei mais para o espelho.

Até mesmo hoje quando vou fazer minhas necessidades no sanitário (desculpem-me por ser vulgar), abro o espelho e o viro para não ficar olhando para ele.
(Este espelho é daqueles que fica naquelas caixas para colocar escovas de dente.
Este fato é totalmente verídico.
Espero que tenham acreditado.

Só um aviso: Não brinque com o que você não conhece pois poderá se surpreender.
Eu mesmo nunca fiz nada desssas brincadeiras e não pretendo.
Já basta as experiências que tive.

=================================================================================

Existem diversos relatos pelo mundo sobre estranhos e misteriosos acontecimentos envolvendo espelhos.
Nesse artigo "Os Mistérios dos Espelhos", existe uma descrição dos mistérios que envolvem os espelhos.
No mundo em que vivemos existem inúmeros mistérios inexplicáveis, por isso devemos sempre ficar com os olhos abertos para o que poderá acontecer ao nosso redor, mesmo com simples imagens refletidas em inocentes espelhos.

Rhuan de Souza - Brasil
Bom Medo ExtremoROSTO ME OBSERVANDO NO ESPELHO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos