Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente ou Sacrifício em Santa Maria?

Ir para baixo

Acidente ou Sacrifício em Santa Maria? Empty Acidente ou Sacrifício em Santa Maria?

Mensagem por † Lobo † Qui 31 Jan 2013 - 1:23

Acidente ou Sacrifício em Santa Maria? Sob_210

Vou apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 245 mortos, além de inúmeros feridos. 

Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas não foi um ocorrido comum, optei aprofundar mais nos fatos. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho. Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também. O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também. Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Na boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro). K.I.S.S = Knight in service satan. Uma boate que não era nada e estava crescendo tão rápido, olhe os comentários de uma moradora de la : ''Bom, sou de santa maria e dizem muitas coisas.

No jornal saiu hoje que os sinalizadores usados, segundo o técnico da banda, que aciona por controle remoto, era indoor, e não causava faísca, ja estão começando a falar em algum tipo de curto circuito

Ontem comentei com uma amiga.. e eu não sei se vocês sabem mas santa maria é referencia mundial em bruxaria e satanismo, acreditem, tem mais centros de magia do que na Bahia...

Outra coisa que uma outra amiga me comentou é que uma moça falou pra manicure dela que aquela noite, de sabado pra domingo, era 'noite de mata', noite em que os macumbeiros vão pra mata receber suas entidades.''

Agora, está vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?

Acidente ou Sacrifício em Santa Maria? Sob_110

Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente)

Além disso tudo que é super estranho, na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo", logo depois do incêndio o post foi apagado, estranho não? 

E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça, o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos.

Na boa, eu não acho que isso foi um acidente, uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente, eu não acho que 245 pessoas morreriam assim nesse incêndio que aconteceu do nada, enfim tire suas conclusões.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos