Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os lobisomens são impulsivos?

Ir para baixo

Os lobisomens são impulsivos? Empty Os lobisomens são impulsivos?

Mensagem por † Lobo † Ter 5 Fev 2013 - 3:33

Olá, recentemente tenho me interessado pela criptozoologia, mas como ainda não tive tempo de ver muitos livros e parece-me que são um pouco contraditórios, decidi só por aqui umas questões base a ver se fico com alguma coerência nas ideias:

Os lobisomens quando transformados eles têm algum controle sobre eles? Do tipo lembrarem-se de quem são ou se têm consciência do que fazem...
Eles podem-se transformar quando querem?
É verdade que têm muita força, agilidade, que podem regenerar-se muito depressa e que são imunes a qualquer doença??
Conseguem recordar-se das pessoas mais próximas ao ponto de não sentirem impulsividade de as atacar?
A metamorfose é sempre violenta ou eles conseguem fazer isso com facilidade?
É verdade que eles só morrem com balas de prata ou há outros meios?
Eles são em matilha ou individualistas (se têm mais personalidade de lobo ou mais humana)?
Eles são desalmados? Isto é, se são como os vampiros, no sentido de não terem o espírito...
Alguém aqui já viu um ou outra criatura qualquer??
A sua transformação pode ser encarada como uma metamorfose, maldição ou castigo de Deus (o castigo vi num tópico)?

Mas o que mais ponho em causa é se eles têm absoluto ou algum controle sobre eles, porque? Bem supondo que se na realidade não forem hostis como a maioria de filmes e folclore representam, supondo que essa realidade é um exagero, a minha curiosidade pelo tema levou-me a questionar “e se eu fizesse uma investigação de campo? A observa-los e tudo?”, mas no fundo não sei se é uma idiotice ou uma inovação.

Se todos nos afastássemos de qualquer estudo só porque é perigoso nunca saberíamos nada sobre tubarões, nada sobre os vulcões, as cheias, os estudos da psicologia criminal, ninguém ía para o espaço observar os astros, ninguém iria para as minas investigar os substratos geológicos, etc.

Porém pode ser de facto uma idiotice, pois podem ser realmente perigosos e eu também não quero arriscar assim tanto, por isso foi uma das razões pela qual me propôs neste estudo e a estas devidas questões.

Este assunto tem me intrigado... E já me pos a pensar: porque é que será o homem o único predador alpha (com capacidade de raciocinio) no mundo? E se eles são só dificeis de encontrar? Para os cépticos sei que isto pode ser para vocês é mais um tipo que não bate bem da pinha, mas eu não acredito que a não existência pode ser assim verdade do pé para a mão! =)

Bom Medo ExtremoOs lobisomens são impulsivos? Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo