Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por Detonador Qua 29 maio 2013 - 17:51

Então, essa é uma lista que eu fiz de filmes que todos os fãs de terror tem que ver uma vez. Não digo que são bons, mas todos tem que ver uma vez na vida .

A lista é formada pelo nome do filme, seguido da minha opinião, da sinopse e da imagem da capa do filme =D Espero que gostem, deu um trabalhão pra fazer e organizar.

1- O Iluminado

Esse filme, ah, esse filme. Não só os fãs de terror deveriam ver, mas sim todas as pessoas. Filme muito bom =D

Sinopse:

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez O%20iluminado

2- O Chamado

O primeiro filme de terror que eu vi, quando eu tinha 8 anos. Foi muito assustador pra mim na época, fiquei sem descer o elevador sozinho. Mas alguns males vem para o bem, esse filme foi como um antídoto para mim, e por isso não tenho mais medo de nada, nem tomo sustos (ok, as vezes sim). Filme EXCELENTE, tanto o 1 como o 2. =D

Sinopse O chamado 1:

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez O-chamado-capa

Sinopse O chamado 2:

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida.

Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez 13167_capa


3- Os outros

Filme bem legal, vi faz tempo então não lembro muito bem, mas é um clássico.

Sinopse:

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão.

Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Os_outros-capa_frnto-213x300

4-O grito

Mais uma vez, tanto o 1 como o 2 são legais. Não acho tããããão bom, mas quem é fã de terror é obrigado a ter visto.

Sinopse do 1:

Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Capa

Sinopse do 2:

Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão.

Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Capa1346

5- Poltergeist - O fenômeno

Um filme que, para eu ser sincero, não gosto tanto. Mas que é imperdível, isso é.

Sinopse:

Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Poltergeist25big

6- O sexto sentido

Nem preciso falar nada né? Esse filme eu acho bem legal, um dos primeiros que eu vi também, e aconselho totalmente.Filme da famosa frase: I see dead people.

Sinopse:

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez 6sentido

7- O exorcista

CLÁSSICO! Mais clássico que esse não existe. Todos que curtem terror TEM QUE VER esse filme. Na minha opinião é fraco, mas se você não ver, você não curte filmes de terror!!!

Sinopse:

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez O+EXORCISTA

8- O exorcismo de Emily Rose

Esse filme, vou ser sincero, eu esperava muito mais quando vi da primeira vez.Mas é bem legal. Novamente, quem curte terror não pode perder este filme de jeito nenhum.

Sinopse:

Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson).

Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Capa_exorcismo-de-emily-rose-poster

9- Abismo do medo

Outro filme duplo, que eu achei muito bom por sinal. O 1 melhor que o 2 (que lançou a pouco tempo, por sinal, em 2009), mas mesmo assim, não vou desmerecer o segundo.E esse filme vai ter mais uma continuação, pelo jeito como acaba o 2.Não aconselho esse filme, eu obrigo você a ver.

Sinopse do 1:

Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna.

Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Abismo-do-medo

Sinopse do 2:

Sarah Carter (Shauna MacDonald) é encontrada sozinha e abalada pelo terrível episódio que viveu dentro das cavernas dos Apalaches com as amigas. Mas o xerife Redmond Vaines (Gavan O’Herlihy) que procurava por elas há dias nem espera a sua recuperação e quer a sua ajuda para encontrá-las.

Ainda traumatizada e sem poder falar, Sarah vai se lembrando na medida em que se aprofunda nas cavernas e as situações ameaçam se repetir. Será que ela conseguirá sobreviver novamente? (RC)  

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez BaseDVD%5C7898920253889%5Ccapa

10- A chave mestra

TODOS DEVIAM VER ESSE FILME, MUITO BOM ,EXCELENTE, UM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ VI, COM UM DOS MELHORES ENREDOS, E TALVEZ O MELHOR FINAL. MUITO BOM MESMO!
VOU PARAR DE FALAR POR AQUI PORQUE NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PRA DESCREVER ESSA OBRA PRIMA.

Sinopse:

Uma enfermeira é contratada por uma mulher mais velha para cuidar do marido idoso numa mansão tão misteriosa quanto o casal. Lá, ela usa uma chave mestra que abre todas as portas e descobre um segredo mortal.

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Capa1451

É isso aí galera, lembrando que essa lista é MINHA, e eu sei que tem muitos outros filmes, mas isso demora muito, então botei os 10 que eu lembrei.
Valeu, espero que tenham gostado. =D
Detonador
Detonador
MEDIUM

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por † Lobo † Qua 29 maio 2013 - 23:26

Super recomendo todos, realmente são ótimos, esses dias eu olhei O Chamado pra lembrar, verei todos esses dai novamente. lol!
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por † Lobo † Qua 29 maio 2013 - 23:28

Vejo gente morte, esse eu também vi recentemente. cheers
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por Detonador Sex 31 maio 2013 - 17:23

Caraca, esse tópico tem 200 views, que louco '-'
Detonador
Detonador
MEDIUM

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por † Lobo † Sex 31 maio 2013 - 19:17

Hasuhsahuah lol!
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por Detonador Dom 9 Jun 2013 - 0:12

Dei uma divulgada nesse tópico pelo facebook '-'
Detonador
Detonador
MEDIUM

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por † Lobo † Seg 11 Nov 2013 - 2:21

Só filme bom, parabéns.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por Fuak Seg 11 Nov 2013 - 2:22

Shooow
Fuak
Fuak

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez Empty Re: 10 Filmes que Fãs De Terror Tem Que Ver Pelo Menos Um Vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos