Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilusão de Lilith - Livro

Ir para baixo

A Ilusão de Lilith - Livro Empty A Ilusão de Lilith - Livro

Mensagem por SECRET LOBA BRANCA Qua 11 Jun 2014 - 10:42

A Ilusão de Lilith - Livro Entre_43

Prólogo

- Mamãe?!

A agonia que eu sentia era muito grande não conseguia me mexer tudo estava doendo e minha mãe não falava, não se mexia, estava tudo vermelho. Minha visão estava turva e não entendia o que estava acontecendo, tudo que me lembrava é que mamãe estava brava porque discuti na escola e ela teve que ser chamada pela diretora em uma reunião. 

Foi quando meus olhos estavam quase se fechando que vi um lampejo, um cheiro forte quase me fez desmaia, mais meus olhos estavam impressionados com a mulher linda que se aproximava, era como um anjo.

- Katherine, você irá ficar bem confie em mim, eu vou te ajudar se você me ajudar, você aceita me ajudar?
A dor agora era muito ruim, lagrimas inundavam meus olhos, eu não queria mais dor, não entendia o pedido da linda mulher, ela parecia tão bem, meus olhos foram para minha mãe novamente, agora muito pálida ao meu lado, o carro estava de cabeça para baixo minhas mãos tremiam, meu corpo todo tremia, só sentia a umidade das lagrimas descendo pelo meu rosto, Mamãe... Meu inconsciente estava me puxando para a escuridão e tudo que eu pude responder, com uma voz rouca, foi.

- Sim.

E tudo desapareceu de meus olhos e eu não conseguir ver mais, uma nevoa cobriu meu rosto me puxando para um sono profundo. A dor desapareceu a escuridão significava paz, muita paz e sem dor.

Autora: Ingrid Chieppe
SECRET LOBA BRANCA
SECRET LOBA BRANCA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 36
Localização : ES

http://bancolobbyarme.wix.com/lobbyarme

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos