Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Espírito Protetor

Ir para baixo

O Espírito Protetor Empty O Espírito Protetor

Mensagem por † Lobo † Sáb 12 Set 2020 - 19:32

O Espírito Protetor Sobren38

A imagem é conhecida como: Fantasma no Acidente de Carro, Anjo da Guarda ou Espírito Protetor. O Fato é que não haviam referências sobre a mesma e logo foi julgada como mais um embuste. A mesma até apareceu no filme tailandês Shutter (Espíritos-A Morte está ao seu Lado). O Investigador do Sobrenatural Jim Eaton da GhostStudy.com, localizados em Sacramento/CA - EUA recebeu recentemente o negativo desta imagem, a qual foi feita por Sharon Boo que estava no local do acidente, e que está a seguir:

O Espírito Protetor Sobren37

Negativo original do "Espírito Protetor" ao lado do acidente ocorrido com Rose Benvenuto

"Quando vi esta foto pela primeira vez em 1999, tinha certeza que o motorista havia morrido e o que havia ao lado do carro era de fato o seu fantasma. Contudo recentemente fui surpreendido ao descobrir que a motorista do carro, Rose Benvenuto estava viva. O que ocorreu foi que na ocasião ela desviou de um cachorro e acabou batendo severamente o carro, machucando apenas o braço.

A fotógrafa, Sharon Boo, do Dpto. de Bombeiros de Pawling/NY, tirou diversas fotos. Elas foram tiradas de diversos ângulos para perícia. Em apenas uma imagem contudo, esta estranha figura apareceu. A imagem humanóide, segundo Rosa, era de fato um anjo. Melhor dizendo, um anjo da guarda ou espírito protetor. Segundo a mesma somente com a ajuda deste espírito ela teve apenas um leve machucando, escapando assim do que ela consideraria uma morte certa.

Estranhei o sobrenome da fotógrafa ser "Boo", mas pesquisando descobri que a pessoa realmente existia, entrei em contato e consegui em primeira mão o negativo da imagem. Levei o negativo à um Wal_Mart e quando fui buscar a imagem revelada me senti em um circo. Todos os técnicos de revelação e fotografia estavam lá, animados, confiando que aquilo realmente era a prova que um espírito verdadeiramente havia sido fotografado. Depois saí tomando cuidado para que ninguém me seguisse.

Quando Sharon Boo originalmente enviou os negativos para serem revelados, ela não pretendia que a imagem caísse na internet. Ela suspeita que o técnico que a revelou, fez uma cópia para si mesmo, escaneou e jogou na rede utilizando a história que Sharoan havia relatado ao mesmo. E eu, Jim do GhostStudy, suspeito que o técnico do Wal-Mart tenha feito a mesma coisa, mas espero que este não seja o caso.

Mesmo que não possamos definir totalmente se é uma coincidência ou um embuste, estou inclinado a pensar que é uma Captura formidável do que parece ser um Espírito Guardião. Um possível guardião que estava lá naquela noite, protegendo Rose de possíveis ferimentos fatais."

Mais imagens do acidente:

O Espírito Protetor Sobren39
O Espírito Protetor Sobren41
O Espírito Protetor Sobren40

Momento em que estavam colocando Rose Benvenuto na maca para ser transportada, mas incrivelmente ela estava bem
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos