Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Ovnis Filmados no Avião em Nevada - EUA

Ir para baixo

3 Ovnis Filmados no Avião em Nevada - EUA Empty 3 Ovnis Filmados no Avião em Nevada - EUA

Mensagem por † Lobo † Qua 28 Out 2020 - 9:49


Voando a uma altura de 35.000 pés notei as luzes brilhantes pela janela, fiz uma segunda tomada porque eu primeiro pensei que deveria ser um reflexo. Usei meu IPhone 10 para gravá-lo e percebi quase imediatamente que era de fato um objeto ou objetos reais. As luzes se apagavam nas nuvens, mudavam a elevação e a localização do meu ponto de vista particular. Eu estou supondo que aconteceu em Nevada com base no tempo. 

Se você olhar de perto uma luz branca piscando aparece aleatoriamente na frente e atrás do objeto. Esse objeto, quando visto pelos olhos humanos, era branco e brilhante. Perdi de vista após 5 ou 6 minutos, quando foi lentamente atrás da asa. Em uma companhia aérea comercial, viajava pelo menos 500 km/h. Eu me senti além do entusiasmado, porque sabia que estava vendo algo estranho e estava grato por ter o privilegio de gravá-lo.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos