Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Rake - Creepypasta

Ir para baixo

The Rake - Creepypasta Empty The Rake - Creepypasta

Mensagem por Duisternis Qua 1 Fev 2012 - 13:07

The Rake - Creepypasta Entre_23

"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, eu sinto que é necessário para dirimir qualquer culpa ou dor que introduziram através deste ato. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E quando eu acordei e viu sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi sua voz, e olhou em seus olhos. Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia acordar para próxima experiência. Eu não posso jamais acordar. Adeus."

Encontrado na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigida a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:
"Querida Linnie, tenho orado por você. Ele falou seu nome. "


A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu tenho experiência o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fechar os meus. Eles são ocos. Negro. Ele me viu e me perfurou. Sua mão molhada.Não vou dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".


Registra um Marinheiro: 1691

"Ele veio para mim em meu sono. Desde o pé da minha cama eu senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Não vamos voltar aqui novamente a pedido do Rake."


A partir de uma Testemunha: 2006

"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exausto depois de um longo dia de condução, o meu marido e eu coloquei as crianças direto para a cama e chamou-lhe uma noite.

Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu usei o momento para roubar de volta as folhas, apenas para acordá-lo no processo. Eu pedi desculpas e disse a ele que se ele saiu da cama. Quando ele se virou para mim, ele suspirou e puxou os pés para cima a partir do final da cama tão rapidamente o joelho quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada.

Depois de ajustar ao escuro por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cão sem pelos de algum tipo. Sua posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustado com isso, mas mais preocupado quanto à sua condição. Neste ponto eu estava um pouco sob o pressuposto de que deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava espiando por cima do seu braço e joelho, dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura.

The Rake - Creepypasta Entre_24

Em um turbilhão de movimento, a criatura mexidos em torno do lado da cama, e depois se arrastou rapidamente em uma espécie de  movimento ao longo da cama, até que foi menos de um pé do rosto do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um pouco) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em seu joelho e correu para o corredor, levando a moradas das crianças gritou e correu para o interruptor, o planejamento para detê-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 metros de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara.

A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ela era muito gravemente ferido e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ela disse "ele é o Rake". Meu marido levou o seu carro em um lago naquela noite, enquanto corria a nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu. Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicado e as notícias de televisão local nunca acompanhou também.

Durante vários meses, meu filho Justin e eu fiquei em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidiu voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesmo. Eu finalmente localizado um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinha visto a criatura, agora referido como o Rake.

Levou os quatro de nós cerca de dois sólidos anos de letras de caça na internet e escrever para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser as contas do Rake. Nenhum deles deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Uma revista tinha uma entrada que envolvem a criatura em suas primeiros três páginas, e nunca falou nele. Um navio log explicou nada do encontro, dizendo apenas que eles foram orientados a deixar pelo Rake. Essa foi a última entrada no registro.

Havia, no entanto, muitos casos em que visita a criatura era um de uma série de visitas com a mesma pessoa. Várias pessoas também mencionou sendo falado, minha filha incluído. Isso nos levou a perguntar se o Rake havia visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.

Criei um gravador digital perto da minha cama e deixou correr a noite toda, todas as noites, durante duas semanas. Eu tediosamente percorrer os sons de me rolando na minha cama todos os dias quando eu acordei. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumado ao som ocasional de dormir enquanto indefinição através da gravação em 8 vezes a velocidade normal. (Este ainda levou quase uma hora todos os dias)

No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o Rake. Eu não posso ouvi-la o tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo. Eu não deixe que ninguém ouvi-la ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ela falou quando ele estava sentado na frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na época, mas por alguma razão, a voz no gravador de imediato me traz de volta a esse momento.

Os pensamentos que deve ter passado pela cabeça da minha filha me faz ficar muito chateado. Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temem que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. "

The Rake - Creepypasta Entre_22
Duisternis
Duisternis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Rake - Creepypasta Empty Re: The Rake - Creepypasta

Mensagem por Troll Sex 25 Jan 2013 - 14:59

Tem uns vídeos a respeito dele muito interessante.  farao
Troll
Troll

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos