Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MENDIGO

Ir para baixo

O MENDIGO Empty O MENDIGO

Mensagem por † Lobo † Sáb 4 Fev 2012 - 18:17

Bem essa historia não tem nada de especial mas, pra mim foi a coisa mais estranha que já me aconteceu...

Bem vamos lá...

Eu e meu vizinho trabalhávamos na mesma empresa e todos os dias eu pegava uma carona com ele para almoçar em casa, certo dia eu estava em frente a minha casa esperando ele passar pra me pegar, para voltarmos ao trabalho. De repente surge um homem negro, de barba e cabelo grisalho, todo mal vestido, um mendigo. Ele vem em minha direção e sorrindo pede um prato de comida. Não sei não sou de negar essas coisas mas respondi para o homem que não tinha nada. Ele mesmo assim agradeceu e se virou, indo embora, foi quando me deu uma pena dele e eu voltei pra dentro de casa correndo e peguei um pacote de bolacha para dar para o homem, quando, para a minha surpresa, ao voltar, o homem tinha desaparecido!!! E isso foi em quentão de segundos... Eu moro um rua super comprida e não demorei nada pra pegar a bolacha para o homem... Mas ele simplesmente sumiu assim como apareceu... até andei um pouquinho pela rua pra ver se não o via, mas o homem sumiu como fumaça... Bem neste meio tempo minha carona chegou e lá fui eu com um pacotão de bolacha pra a empresa sem saber direito o que aconteceu!!

Roque
Bom Medo ExtremoO MENDIGO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos