Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM PEIXE CHAMADO VANDA

Ir para baixo

UM PEIXE CHAMADO VANDA Empty UM PEIXE CHAMADO VANDA

Mensagem por † Lobo † Seg 6 Fev 2012 - 19:45

Ola para todos, eu vou contar para vocês algo que aconteceu comigo e com o meu namorado a uns 11 anos atrás. Talvez haja alguns céticos por ai que possam não acreditar no que aconteceu, mas eu estou aqui para falar que aconteceu mesmo e que é tudo 100% verdade!

Pode não ser tão assustadora, está mais para estranho e esquisito. O meu namorado e eu tínhamos acabado de arrumar um lugar para morarmos juntos, a casa tinha sido construída a uns 50 anos, mas o aluguel era barato e nós estávamos contentes. Era bem aconchegante e gostosa.

Nós tínhamos dois peixinhos dourados, e não fazia muito tempo que tinha saído aquele filme "Um peixe chamado Vanda", então decidimos chamar um dos peixes de Vanda. O outro nós chamamos de tubarão.

Uma noite decidimos ir dormir lá pelas 11pm. Nós tínhamos um telefone perto da cama e ele tocou. O meu namorado atendeu e falou "Alo" alguma vezes e então desligou. Ele estava com um olhar estranho. O cabelo da minha nuca se arrepiaram todo, então o telefone tocou de novo

"Alo, alo!" o meu namorado falou, então ele falou "quem é que ta falando?!", então desligou o telefone todo bravo.

Ele falou que era uma mulher que ficava falando sem parar "o meu nome é Vanda...e essa é a minha casa" de novo e de novo e de novo. A voz dela estava bem longe e tinha muita interferência na linha feito um rádio fora de estação.

O telefone tocou de novo, a mesma coisa. Eu estava começando a ficar bem assustada, então eu falei "desliga o telefone", então ele desligou. Depois nós fomos dormir.

Na manhã seguinte eu acordei antes que o meu namorado como de costume, levantei e fui para a cozinha para preparar o café. Quando eu cheguei lá, tinha um dos meus peixinhos no chão, a Vanda. Ela estava morta. Eu chamei o meu namorado para ele ver. Quando ele viu ficamos em choque, e então lembramos da ligação da noite anterior.

A Vanda provavelmente tinha pulado para fora do aquário, como já tinha feito milhares de vezes antes, mas eu sempre estava lá para colocar ela de volta no aquário.

Nós ríamos, e estávamos em choque ao mesmo tempo. Nós enterramos ela e nos despedimos dela. Por mais incrível que essa história toda pareça, é totalmente real!

Ivani - São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoUM PEIXE CHAMADO VANDA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos