Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOVÓ GOSTA DE ME VISITAR

Ir para baixo

VOVÓ GOSTA DE ME VISITAR Empty VOVÓ GOSTA DE ME VISITAR

Mensagem por † Lobo † Seg 6 Fev 2012 - 20:48

Eu sei que ninguém gosta ou acredita quando a história é do tipo "isso aconteceu com um amigo meu", mas sempre que eu ouço ou conto essa história eu fico cheia de calafrios e com os olhos cheios de lágrimas, então eu achei que valia a pena escrever!

****Isso na verdade são duas histórias em uma. As duas são sobre a avó que gosta de visitar, mas uma é sobre rosas e outra sobre elefantes. Se você quiser separar elas tudo bem, não tem problema.****

*A rosa*

Eu sou amiga da Priscila desde os 10 anos, e eu não tenho motivos para não acreditar nas histórias que ela e a mãe dela me contaram. A Priscila já esteve comigo uma vez que eu vi um fantasma, mas essa é outra história.

A mãe da Priscila, Laura, é uma de três irmãs. A mãe delas morreu de câncer (eu acho) quando elas eram bem novas. Um dia, Laura e as irmãs dela estavam brincando com uma rosa de plástico. Elas estavam sentadas na sala e estavam jogando a rosa uma para a outra, que nem se estivessem brincando de "batata quente". Uma delas jogou a rosa para o alto e (por mais incrível que pareça) ela nunca caiu no chão. Elas procuraram pela sala inteira e até pelo resto da casa e não acharam a rosa. O pai delas falou que elas estavam doidas e nunca mais falaram sobre o assunto.

Anos depois, uma das irmãs de Laura estava sentada no quarto dela se maquiando para o seu casamento, desejando que a mãe dela estivesse lá para ver ela. No espelho da cômoda dava para ela ver a cama do outro lado do quarto. Ela olhou para o lado por um segundo e quando olhou para o espelho de novo, a mãe dela estava sentada na beirada da cama, segurando a rosa que um dia elas tinham perdido enquanto brincavam. Ela se virou para ter certeza de que não estava vendo coisas no espelho e a mãe dela sorriu para ela e desapareceu aos poucos. Quando ela estava entrando na igreja ela podia sentir uma presença aconchegante ao lado dela, que ela tinha certeza ser a mãe dela.

*Elefantes que se movem*

A Laura adora estatuetas e figuras de elefantes. Ela tem cerca de 10 delas em uma estante de livros na sala dela. Um dia, ela tirou todas elas para tirar o pó das prateleiras. Após ter colocado umas 2 ou 3 de volta no lugar, ela parou para brincar com o gato. Quando ela foi colocar o resto de volta, os que ela já tinha colocado estavam pendurados na beirada da prateleira pelas presas. Laura olhou em volta e falou "Mãe, não faça isso. VOcê vai me fazer pensar que eu sou louca." Desde esse dia, os elefantes dela nunca ficam no mesmo lugar que ela os coloca.

Nicole - São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoVOVÓ GOSTA DE ME VISITAR Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo