Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CRIATURA DA ESTRADA

Ir para baixo

A CRIATURA DA ESTRADA Empty A CRIATURA DA ESTRADA

Mensagem por † Lobo † Seg 6 Fev 2012 - 23:55

"Gostaria de dividir com os visitantes deste site uma história que é, de longe, a mais sinistra que já ouvi, que é a seguinte:"

Tenho uma transportadora e gosto de, às vezes, conversar com alguns dos motoristas para saber de novidades da estrada e detalhes de algumas entregas efetuadas e sobre as viagens realizadas.

Bem, conversando com o Sr. João e o Claúdio, companheiros de viagem, fiquei sabendo que eles já viveram algumas aventuras juntos. E, certa vez, vindo do Recife a Petrolina, decidiram fazer a viagem à noite, pois assim poderiam descarregar de manhã e carregar a tarde para seguir uma nova lida.

Ao chegar em Bezerros, entrada do agreste pernambucano, o relógio já marcava quase meia-noite, sendo que em um determinado ponto da estrada, em local já muito afastado com mata densa em volta, e os dois avistaram um animal ao logo da pista.

Pensando ser um jumento, o qual é um animal muito visto à beira de estradas e que pode provocar acidentes, diminuíram a velocidade. Ao passar pelo bicho, notaram que não era nada daquilo que imaginavam; aliás, não parecia com nada que pudessem reconhecer!

Seu João pisou fundo no acelerador e tentou de toda forma não olhar no retrovisor, mas ao mesmo tempo, notou que aquele estranho animal os perseguia e estava alcançando.
Ao olhar para o lado, percebeu que o bicho os acompanhava e, sem nenhum esforço passou do caminhão.

- Que bicho é esse seu João, que coisa linda é o seu pêlo! - disse o Cláudio.

- Não sei, mas não é coisa boa não, pois estamos a noventa por hora e ele nem parece cansado.

- O quê? - gritou Cláudio, ao olhar para o velocímetro do caminhão! Minha Nossa Senhora! Isso só pode ser coisa do inferno.

De repente, o bicho perde a velocidade e vem para o lado do caminhão. Então, olha para o motorista com olhos vermelhos, praticamente acesos como fogo e começa a se transformar em homem, e entra sorrindo na mata, desaparecendo!

Acredito que tenha sido verdade esse fato, pois nem o seu João e nem o Cláudio viajam mais à noite e nem aceitam frete para o interior do estado.
Fazem de tudo para não ter que passar por aquela pista quando está escuro.

Até hoje eles não tem idéia sobre que tipo de animal era aquele, e como ele fez tudo aquilo. Só sabem que era algo do Além.

Aos viajantes, cuidado: talvez o bicho não os tenha atacado por conta da altura da cabine do caminhão, mas se você costuma viajar de carro ou moto às altas horas da noite e madrugada por aquelas paragens, nunca se sabe o que poderá acontecer"

Leonardo
Bom Medo ExtremoA CRIATURA DA ESTRADA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos