Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A NOVA CASA DO MEU TIO

Ir para baixo

A NOVA CASA DO MEU TIO Empty A NOVA CASA DO MEU TIO

Mensagem por † Lobo † Ter 7 Fev 2012 - 0:24

A história que eu vou contar agora é bem conhecida por alguns dos meus familiares.
Toda vez que vamos conversar sobre alguma coisa, tem que se tocar nesse assunto.
Meus parentes mais velhos (acima de 60 anos) nunca gostaram que a gente (primos e netos) fala-se sobre o acontecido, alias um fatos os quais eu jamais irei me esquecer, pois até hoje antes de dormir eu me recordo com muito medo, não com a mesma intensidade de medo como na época em ocorreram os fatos, mas um grande receio de que eu possa passar por algo parecido.

Aconteceu uma semana antes do Natal de 2003.
Nesse dia meu pai organizava a ceia de Natal com o meu tio materno.
O combinado foi de irmos no outro dia a casa dele para ficarmos até o dia da festa, pois fazia já 8 dias q ele havia comprado uma casa se mudado para lá. Meu tio estava a fim de “inaugurá-la” com toda família.
Eu deveria ter ums doze anos nessa época, mas me recordo da bela casa que meu tio havia comprado.
Chegamos lá às 16:30' e logo meu tio mostrou nossos quartos onde iríamos dormir. Meu pai e minha mãe iriam dormir em um cômodo onde havia uma cama de casal dada pela minha avó.
Eu iria dormir com meus dois primos, filhos do meu tio (obviamente) em um outro quarto um pouco maior.
A porta do quarto dava que iríamos ficar dava para um extenso corredor que saia na sala de estar. Nesse corredor havia outro cômodo o qual estava com a porta trancada.

Logo meus primos e minha tia chegaram pois tinham ido fazer alguma compras.
Quando vi meus primos foii uma festa só e brincamos bastante. Dada a hora certa de ir dormir, tomei banho e peguei o moletom que a minha mãe havia deixado em cima da pia do banheiro. Me vestii e fui para a cama onde meus primos já estavam. D depois de muito tempo adormeci.
Depois de um certo tempo dormindo sonhei que estava no banheiro da casa do meu tio e fiquei de frente para a porta dentro do banheiro. Então vi inacreditavelmente a réstia de uma mulher olhando para mim.
Na hora eu travei totalmente, e logo após ela passou na porta do banheiroo na minha frente.
Na msma hora eu acordei assiustado e percebi que estava sem a parte de cima do meu moletom e o lenço que me cobria não estava na minha cama. Então eu me levantei e vi que o meu lençol e a parte de cima do meu moletom, junto com o meu travesseiro estavam no canto da porta do quarto. E o que eu considero mais estranho de tudo é que eles estavam dobrados no canto da porta.
Com uma sensação macabra e de pés descalços eu fui até o a porta para pegar minhas coisas. Nesse momento quando eu me abaixei ouvi bem no meu ouvido um "PpsSiiIiiuuuu"!


Na hora nem posso descrever como eu fiquei.
Corri para a cama, desdobrei o lençol, me cobri, peguei o travesseiro e o coloquei na cabeça, e com um medo tremendo mas com uma grande curiosidade dei uma olhada para a porta do quarto com a cabeça embaixo do travesseiro, e nesse momento vi que a luz do corredor piscava sem parar.
Na mesma hora eu parei de olhar.
Quando pensei que tinha acabado tudo, senti algo puxar o lençol que eu tinha acabado de me cobrir. Então olhei mais uma vez para a porta e vi com os meus próprios olhos o lençol sendo arrastado para fora do quarto.
Foi ai q eu gritei chamando meus pais.
Quando meus pais chegaram com meu tio, meus primos não estavam no quarto, e minha mãe me abraçou.
Foi quando meu tio me perguntou: “onde estão eles”?

E eu disse chorando que não sabia!

Só sei que por fim o lençol foi encontrado estirado no corredor e meus primos estavam dormindo no corredor, em frente a porta do banheiro, no chão.

Quando eles acordaram, perguntaram o que eles estavam fazendo ali e quem os colocou daquele jeito!

Até hoje não conseguimos descobrir o que houve naquela noite.
Só sei que esse assunto é um "Tabu" lá em casa.

Também sei que o meu tio só ficou um mês morando naquela casa, pois mais alguma coisa aconteceu depois daquela noite, e gerou um grande medo no meu tio, sendo que ele acabou se mudando.

O que foi? Só ele é que sabe, e não contou para ninguém.

Só sei que eu nunca mais quis voltar para aquela casa, e até hoje quando vou dormir, as vezes me pego segurando bem forte o meu lençol e minhas cobertas. Em minha mente, penso: "Será que aquilo poderá acontecer novamente?"


André
Bom Medo ExtremoA NOVA CASA DO MEU TIO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos