Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VISITA DA AMIGA

Ir para baixo

A VISITA DA AMIGA Empty A VISITA DA AMIGA

Mensagem por † Lobo † Seg 13 Fev 2012 - 19:24

Eu tinha uma grande amiga, seu nome era, Karla*.

Nos conhecemos quando tínhamos 8 anos e fazíamos catequese numa igreja perto de nossas casas.

Desde o começo, jamais nos desgrudamos. Foram dez anos de amizade, de 1997 à 2007.

No dia do meu aniversário, dia 28 de maio de 2007, ela me buscou em casa cedinho.
Passei o dia com ela fazendo bagunça em sua casa. De repente, eu estava no computador e ela deitada na cama.
Estávamos ela, eu e o primo dela, e de repente me deu um vazio no coração.
Eu levantei, do nada, e abracei ela bem forte.
Jamais esqueço aquela sensação. Foi um abraço tão amoroso.

Ela disse: - O amor, que foi? E eu respondi:

- Nada, deu um vazio.

Ela me disse então:

- Fica tranqüila, aconteça o que acontecer, eu sempre estarei com você, viu maninha? (até arrepio quando me lembro).

Aí, no mesmo dia do meu aniversario, eu disse pra ela não andar de moto.
Ela tava fazendo gracinhas na moto de um amigo nosso e eu a adverti, porque ela não tinha carteira de habilitação, e tal.

Mais ou menos um mês depois, no dia 20 de junho de 2007, eu recebi um telefonema da irmã dela, avisando que ela havia sofrido um grave acidente de moto. Ela ficou 20 dias na UTI, e acabou não resistindo e morreu.

Partiu no dia 11 de julho de 2007, deixando todos com muita saudade.
Ela tinha 18 anos. Depois do acontecido, entrei em depressão, e a partir daí minha mediunidade se desenvolveu mais ainda! Mas eu nunca falava, via ou ouvia ela. Só outros espíritos.

Até que no dia do meu aniversário desse ano (2008), eu deitei pra dormir no dia anterior e pedi muito a Deus pra sonhar com ela.
No dia do meu aniversario, eu meio que dormindo e meio acordada, senti um abraço, tão forte e amoroso quanto de um ano antes, e ouvi ela dizer:

- Feliz aniversário maninha. Eu te amo!

Então eu a vi, e ela foi sumindo na minha frente.

Sinto que, se há vidas passadas, a gente já se conhecia de muitas!
E se existe reencarnação, algum dia iremos nos encontrar novamente!

Wévela Mendes - Goiania - GO
Bom Medo ExtremoA VISITA DA AMIGA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos