Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSOMBRAÇÕES NO ANDAR DE CIMA

Ir para baixo

ASSOMBRAÇÕES NO ANDAR DE CIMA Empty ASSOMBRAÇÕES NO ANDAR DE CIMA

Mensagem por † Lobo † Dom 4 Mar 2012 - 20:35

''De onde as assombrações vêm, e para onde ela vão?''

Essa história é sobre o andar de cima da minha casa.

Hoje (08/04/2010) não foi a primeira vez que aconteceram essas coisas.
Eu não gosto de subir para o segundo andar, muito menos quando está de noite, só subo quando eu tenho que pegar alguma coisa, mas sempre acompanhada!

Vou falar um pouco sobre o lugar :
Lá é onde minha mãe que é costureira trabalha.
Lá tem 4 prateleiras só de panos, 3 mesas, armários e 1 máquina de costura (2 ficam em baixo), e essas coisas que costureiras usam.
Do lado do cômodo que ela trabalha fica um lugar grande (sem teto) onde meus 13 gatos ficam, e do lado desse cômodo fica um porão, que eu não gosto de ir lá, nem com alguém.

Vamos lá começar a história:
Hoje (08/04/2010) eu estava (e ainda estou) mexendo no computador e subi para o andar de cima, para olhar a rua, e fiquei uns 3 minutos lá, de repente eu ouvi a porta chacoalhando e faz mais ou menos uns 3 meses que a maçaneta está quebrada.
Então desci a escada correndo, sendo que eu estava ouvindo passos descendo a escada quando eu estava fechando a porta.

E dia 06/04/2010 eu estava mexendo no computador e eram 04:30' (madrugada) e ouvi meus gatos miando MUITO alto, depois todos pararam e ficóu só um miando MUITO alto, como se alguém tivesse pisando no rabo dele, ou sei lá.
Esse ficou miando uns 3 minutos e parou depois de uns 2 minutos começou de novo e miou mais uns 4 minutos.
E como só eu estava acordada na casa, e o único lugar que dá para entrar lá é o cômodo que minha mãe trabalha.
Mas eu nem saí do computador para subir e destrancar as portas de baixo e de cima para subir a escada para ver o que era.
Eu estava com medo e comecei a ouvir músicas um pouco alto para aquela hora.
E acho que é só, se acontecer mais alguma coisa, eu conto pra vocês....

Letícia C. - São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Bom Medo ExtremoASSOMBRAÇÕES NO ANDAR DE CIMA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos