Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAROL MISTERIOSO NA ESTRADA

Ir para baixo

FAROL MISTERIOSO NA ESTRADA Empty FAROL MISTERIOSO NA ESTRADA

Mensagem por † Lobo † Qui 3 maio 2012 - 23:29

FAROL MISTERIOSO NA ESTRADA Luz11
Muitos fenômenos estranhos já foram relatados por pessoas que viajaram a noite em várias estradas pelo mundo.
São avistamento de vultos, criaturas bizarras, luzes estranhas e até de OVNI's.
Como explicar tais fenômenos?

O relato é sobre um desses inúmeros acontecimentos:

========================================================================================

Este relato que vou contar aconteceu comigo já à algum tempo atrás.

O ano era 1986. Eu trabalhava em uma empresa de computadores atendendo clientes externos, fazendo instalação e manutenção de equipamentos.
Para o meu deslocamento diário, eu tinha uma moto, uma Honda CB 450, a qual era nova na época.
Com essa moto eu costumava ir e vir do trabalho e viajar as vezes nos finais de semana.
Em um determinado final de semana eu teria que ir até um sítio na cidade de Registro - S.P., pois haveria uma confraternização familiar para comemoração do aniversário de um primo meu.

Era o mês de Julho, e o clima estava bem frio, pois era inverno.
Então em uma sexta-feira, após o trabalho, passei em casa, tomei banho, arrumei as coisas na minha CB 450, a qual já estava com o tanque cheio e revisada como sempre, coloquei agasalhos, luva, etc..., e finalmente sái para a viagem.

Já era tarde da noite, aproximadamente umas 23:00'.
Para ir até Registro, partindo de São Paulo, tinha que pegar a Rodovia Regis Bitencourt, a famosa BR 116.
Mas até aí não tinha problema, pois estava acostumado a viajar a noite.
Saí de casa, peguei a Marginal do Rio Pinheiros, passei a Cidade Universitária, Taboão da Serra e peguei a Regis Bitencourt bem no início.
Estava uma noite muito fria, sem vento, mas o ar super gelado, e para piorar, ainda tinha muita neblina, coisa típica dessa época do ano.

O tráfego estava fraco, com poucos carros pela estrada.
Estava indo normalmente pela estrada, aproximadamente à uns 100 km/h, após a cidade de Juquitiba, quando notei um farol atrás de mim, ficando à uma certa distância.
Continuei normalmente, mas o farol daquele veículo continuava me acompanhando, mantendo a mesma distância. Não chegava perto, e nem tão pouco se distanciava.
Então fiquei um pouco preocupado, pensando que talves fosse alguém tentando me assaltar, quem sabe!

Pensando nisso acelerei a moto, e comecei a aumentar a velocidade, 110 km/h, 120 km/h, 130 km/h, mas aquele farol continuava me acompanhando na mesma distância.
Parecia um veículo normal até aquele momento. Então para tirar a dúvida de vez, estiquei o acelerador e puxei até 150 km/h, o que já era perigoso para uma moto a noite, mas a situação exigia.
Fiquei um pouco à 150 km/h, mas o farol continuava lá, na mesma distância, como se nada o tivesse atrapalhado.
Então em um ato de coragem, para ver o que era aquilo de vez, eu resolvi parar no acostamento e arriscar, pois eu via que não adiantava nada correr que aquilo iria me acompanhar.

Fui diminuindo e parei o mais bruscamente que pude no acostamento, observando o farol atrás de mim.
Quando parei por total, e virei para ver o que iria acontecer, "cadê o farol"?. Simplesmente desapareceu.
Não podia ter ido para outro local, pois não haviam saídas na estrada naquele trecho.
Não podia ter padado também pois daria para vê-lo estacionar, e além do mais era uma reta, daria para ver algo naquele local.
Bem, depois daquele susto, acelerei novamente e saí com tudo dali, mas qual não foi minha surpresa quando notei que aquele farol havia surgido novamente e estava me seguindo de novo.

Aí eu fiquei todo arrepiado e estiquei o acelerador até o máximo e fiquei naquele rítimo, sempre observando o farol atrás.
Depois de alguns minutos, quando observava novamente aquela luz misteriosa, ela simplesmente apagou, sumiu.
Continuei a viagem e durante todo o trajeto não vi mais aquele misterioso farol que me seguiu por aproximadamente uns 20 km.
Chegando no sítio em Registro, contei para as pessoas o que aconteceu, e uma prima minha me disse que o nosso Tio que mora em São Paulo já havia visto aquele tipo de luz na estrada, e ela também o havia seguido por um bom pedaço, também na Regis Bitencourt.

Eu não sei o que era aquele farol.
Também não sei de onde ele veio e para onde ele foi, só sei que da mesma forma misteriosa que ele surgiu, desapareceu.

Fiquei sabendo que outras pessoas já o viram da mesma forma.

Só sei que eu não quero mais passar por essa experiência, pois nem quero imaginar o que poderia acontecer se o misterioso farol me alcançasse naquela noite fria de inverno e naquele local com pouco movimento.

Alguém de vocês gostaria de saber?

Douglas - São Paulo - SP - Brasil
Bom Medo ExtremoFAROL MISTERIOSO NA ESTRADA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos