Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMAGINAÇÃO OU ALGO SOBRENATURAL?

Ir para baixo

IMAGINAÇÃO OU ALGO  SOBRENATURAL? Empty IMAGINAÇÃO OU ALGO SOBRENATURAL?

Mensagem por † Lobo † Qui 3 maio 2012 - 23:47

Em determinados locais e momentos, portais podem estar sendo abertos ligando nosso mundo à outras dimensões!

Bom, eu como todos os brasileiros que gostam de computadores e internet, certa noite estava me divertindo no msn, orkut e outros aplicativos no computador.

Era por volta de 1:00 am (madrugada), estava cansado e já meio sonolento, pois além de ser tarde da noite, como eu faço curso, chego em casa por volta das 22:30 da noite.


Todos em casa estavam dormindo e só estava eu na sala no computador, quando eu ouvi barulho de panelas caindo na cozinha.
Fui lá ver na maior calma, pensando que podia ser o gato (temos um gato e ele as vezes sobe na mesa e acaba derrubando algo). Mas quando cheguei lá, não tinha nada caido no chão e o gato estava dormindo no sofá bem ao lado de onde eu estava.
Bem, deixei de lado o que aconteceu e voltei ao pc. Quando era aproximadamente 1:40am, ouço gritos de uma mulher, então na hora eu não liguei, pois eu estava escutando músicas de rock e pensei que fosse da música (quem escuta sabe que tem muitos gritos).


Contudo, passado algum tempo, às 2:00 am ouço novamente o grito só que agora mais forte e pedindo "socorro".
Eu rapidamente me levantei abri a janela da sala e olhei para fora pensando que poderia alguém ter sofrido um acidente de carro ou esta sendo roubado, mas a rua estava muito calma. Voltei e o gato estava com os pêlos todo em pé como se estivesse assustado (geralmente acontece isso quando ele vê um cachorro, rs...). Fechei a janela e fui colocar ração para o gato.


Quando retornei para a sala, alguns minutos depois comecei a ouvir barulhos de passos no banheiro, sendo que em seguida caiu a energia, ficando somento o computador, pois o mesmo estava sendo alimentado pelo Nobreak.

Uns 5 minutos depois voltou a energia, e tudo se iluminou. Entaõ eu fiquei esperando para ver quem ou o que sairia do banheiro, mas nada vi.
Como nada aconteceu, fui lá verificar, e estranhamente não havia nada de anormal.
Nesse momento comecei a pensar que eu tava imaginando coisas e voltei ao meu "trabalho", e como era sexta-feira, e nesse dia da semana eu costumo aproveitar bem a madrugada, fiquei até umas 3:00 am.

Já estava me despedindo das pessoas com quem eu conversava pelo msn, quando escuto de novo os passos, sendo que dessa vez eram muitos e estavam vindo em minha direção. Então eu parei o que estava fazendo e fiquei esperando alguém ou alguma coisa aparecer, e nada. Mas logo em seguida eu vi 5 imagens sem forma, sendo uma esbranquiçada e as 04 restantes de forma escura, parecendo sombras. A escura passou muito rápido por onde eu estava me deixando muito nervoso, e depois passaram mais 3 e por últmo a figura esbranquiçada, a qual passou lentamente perto de mim parecendo me observar, e em seguida, como todos os outros, sumiu na porta de entrada da sala.

Eu rapidamente desliguei o computador, fui na cozinha e tomei água tao rápido que me engasguei. Em seguida fui direto pro meu quarto, deitei na minha cama e fiquei me lembrando do que acabara de presenciar e adormeci.
No outro dia comentei com o meu pai o que tinha ocorrido e ele falou:
"- Apenas, alucinações de uma mente cansada."

Bem pode ate ter sido, mas que eu nunca vou me esquecer disso.
Eu não acredito muito nessas coisas, mas desde aquele dia, eu continuo de noite no pc e nunca mais aconteceu algo parecido. Se algum dia ocorrer novamente, retornarei e contarei o que aconteceu.

Brener - Boa Vista
Bom Medo ExtremoIMAGINAÇÃO OU ALGO  SOBRENATURAL? Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos