Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVNI OU ASSOMBRAÇÃO?

Ir para baixo

OVNI OU  ASSOMBRAÇÃO? Empty OVNI OU ASSOMBRAÇÃO?

Mensagem por † Lobo † Qui 17 Jan 2013 - 16:48

Esta história aconteceu com meu pai e dois amigos, quando eles eram adolescentes, no interior de Pernambuco.

Meu pai e seus dois amigos gostavam de sair pelo mato para caçar e se aventurar.
Um dia, resolveram passar a noite na casa de uma fazenda abandonada que pertencia ao avô ou bisavô de um deles. A fazenda era na serra, num local distante e isolado, e a casa estava abandonada havia muitos anos, de forma que o mato circundava tudo.

Eles já tinham passado a tarde caminhando e, à noite, resolveram ficar dentro da casa, pois no local não havia energia elétrica e do lado de fora era um breu total. Dentro da casa eles acenderam um fogão de lenha, prepararam alguma comida e, na hora de dormir, apagaram o fogo e tiveram o cuidado de fechar bem fechada a porta do quarto onde estavam e tapar as brechas com panos velhos, para evitar a entrada de cobras ou algum outro bicho.

No meio da noite um dos amigos do meu pai o acordou assustado e mostrou a ele algo estranho no teto. A casa era de telhas, e meu pai viu uma luz tão branca, mas tão branca que dava pra ver até os detalhes mínimos das telhas, como rachaduras e manchas. Só que esta luz não se espalhava para baixo nem em qualquer outra direção, ficava só lá no teto mesmo, tanto que, pra ver melhor o cômodo, eles tiveram que acender um candeeiro.

Os amigos do meu pai acharam que podia se tratar de um incêndio no fogão a lenha, mas logo viram que isso não era possível, porque o fogo tremula e aquece, e aquela luz era branca, parada e fria, lembrando mais uma lâmpada fluorescente.

Resolveram sair do quarto para ver se nos outros cômodos da casa estava acontecendo o mesmo fenômeno, mas nada: tudo estava na mais perfeita escuridão. Quando voltaram ao quarto, a luz ainda estava lá, fria e parada, sem iluminar sequer um centímetro abaixo do telhado. Era tão forte que as telhas pareciam ser brancas.

Então os três resolveram sair da casa, mesmo estando já de madrugada, para ver se conseguiam enxergar alguma coisa pelo lado de fora. Nada. Tudo escuro por lá. Quando voltaram, a luz tinha desaparecido sem deixar qualquer vestígio.

Meu pai atribui a luz misteriosa a ETs ou a discos voadores, mas seus amigos acham que foi um caso de assombração.

"Alguém gostaria de tirar a dúvida e investigar esse fenômeno sobrenatural?"

Maria - PE
Bom Medo ExtremoOVNI OU  ASSOMBRAÇÃO? Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos