Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visitante Misterioso na Sala

Ir para baixo

Visitante Misterioso na Sala Empty Visitante Misterioso na Sala

Mensagem por † Lobo † Qui 17 Jan 2013 - 17:39

"Por mais que as pessoas não acreditem, portas entre o nosso mundo e a dimensão do Além são abertas quando menos se espera, deixando transpassar para o nosso mundo visitantes misteriosos com objetivos mais ocultos ainda!!"

Oi, meu nome é Isadora e vou lhes contar uma coisa estranha que aconteceu aqui em casa mês passado (Abril de 2009).

Nesse dia eu estava dormindo no meu quarto.
A minha irmã do meio estava no mesmo cômodo, escrevendo na cama dela.
Nosso padrasto estava dormindo no sofá da sala.

A luz da sala estava apagada, no corredor não tem lâmpada e só as luzes da cozinha, do quarto e do banheiro estavam acesas. Estava anoitecendo e tudo estava mergulhado no silêncio.
De repente, segundo minha irmã, ela ouviu o barulho das chaves balançando e viu um vulto alto se aproximando do sofá onde nosso padrasto dormia.
O vulto se abaixou como se fosse beija-lo. Minha irmã pensou que fosse a minha mãe e ficou olhando através do basculhante do quarto que dá para a sala.

O vulto se levantou e foi em direção à porta. Nada mais aconteceu, não era a nossa mãe como pensou minha irmã; que ficou paralisada de medo.

Alguns minutos depois, eu me levantei e fui ao banheiro. Voltei e liguei o computador.
Ela não me disse nada sobre o ocorrido.
Quando nossa mãe chegou, contou o ocorrido (o que me deixou arrepiada). Nossa mãe nos mandou ler o Salmo 91 três vezes na sala e oramos o Pai- Nosso duas vezes. Graças a Deus, nada mais aconteceu por aqui de novo.

Quem era aquele estranho visitante, e o que ele pretendia nunca será descoberto. A única certeza, a qual é comprovada cada vez mais, é de que "Nós não estamos sozinhos"!

Isadora
Bom Medo ExtremoVisitante Misterioso na Sala Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos