Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTRANHOS VISITANTES

Ir para baixo

ESTRANHOS VISITANTES Empty ESTRANHOS VISITANTES

Mensagem por † Lobo † Qui 17 Jan 2013 - 18:54

"Qual seria o mistério que permite que uma determinada pessoa veja entidades do além ou de outra dimensão, e outras pessoas não? Seria algo proposital ou uma simples coincidência?"
ESTRANHOS VISITANTES Vultos10
O Relato a seguir é sobre esse tipo de situação!

=================================================================================

Oi, meu nome é Eduarda, tenho 13 anos e moro no Rio Grande do Sul.

Quando eu tinha 8 anos me mudei para casa em que moro atualmente.
Até aí tudo bem, tínhamos uma vida ótima.
Quando tinha uns nove anos e meio, eu estava dormindo no meu quarto, quan do me levantei e fui até a cozinha.
Nesse momento vi 4 homens usando roupas escuras sentados na mesa jogando baralho.
Eles nem repararam que eu estava ali e continuaram.
Voltei para o meu quarto e gritei para que meus pais viesem.
Passou um tempo, eu não andava mais sozinha pela casa, tinha que ter sempre alguém junto comigo, pois tinha muito medo.

Minha mãe naquela época tinha uma pet shop, e eu passava o dia inteiro lá com ela.
Havia um homem que sempre que ia na loja e falava que havia algo ruim nas nossas vidas.
Desde o dia que eu vi os homens na cozinha de casa, eu comecei à dormir no quarto dos meus pais.
Certa noite eu acordei durante a noite e vi casal na saida do quarto. Era como um tipo uma neblina mas tinha forma de uma pessoa de vestido e outra com terno.
Então ,eu acordei gritando. O tempo ia passando e eu continuava do mesmo jeito, com muito medo de tudo.
Coisas estranhas aconteciam em minha casa. A tv ligava sozinha durante a noite, eu ouvia passos pela casa e me arrepiava quando mudava de cômodo.

Uma certa noite, uma amiga da minha mãe foi dormir lá em casa, e naquela noite eu vi sombras, então surtei e exigi que me tirassem daquela casa.
Então meus pais foram me levar pra dormir na casa da minha avó.
A amiga da minha mãe ficou sozinha em casa, e no outro dia ela me contou que escutou passos enquanto estava sozinha na minha casa.
Nesse meio tempo minha mãe decidiu tirar uns dias de férias da sua loja, e a loja pegou fogo.
Então ela decidiu fechar, e entrou em depressao.
A amiga da minha mãe, (a mesma que dormiu lá em casa) decidiu levar o avô dela, que era pastor na minha casa.
Nesse dia , nós fizemos uma oração, e disseram que eu tinha que ler um trecho da Bíblia todo dia, e que fazendo isso não aconteceria mais nada de anormal na minha casa.

Passou um tempo e eu não via mais nada. Era como se a casa estivesse livre novamente.
Passaram-se uns 2 meses e começei a ver de novo agora, só que mais veses e direto.
Eu sentava na sala para olhar tv por exemplo e via sombras pela sala inteira>
Era uma sensaçao horrivel, como se sempre estivesse acompanhanda. Entao minha mãe me levou em uma bensedeira e ela me deu uma pedrinha roxa, e disse que todas coisas ruins que existiam na casa, iriam para a pedra.
E ela estava certa, passei quase 2 anos sem ver nada.
Só que tudo começou esse ano de novo (2011).
Só não tenho mais tanto medo. As veses parace que tem alguém durante a noite segurando meu pescoço.
Um dia desses cheguei em casa e fui no meu quarto me trocar, e vi isso na parede.
ESTRANHOS VISITANTES Vulto_10
Seria um "spectro"?

Eduarda Souza - Rio Grande do Sul - Brasil
Bom Medo ExtremoESTRANHOS VISITANTES Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos