Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISTERIOSA FESTA

Ir para baixo

MISTERIOSA FESTA Empty MISTERIOSA FESTA

Mensagem por † Lobo † Qui 17 Jan 2013 - 19:01

O relato a seguir é justamente sobre esse tipo de acontecimento:

========================================================================================


Esse relato foi-me contado por um parente próximo, que eu creio piamente, pois trata-se de um profissional de saúde mental (psicólogo), além de que ele sempre vê e presencia fatos considerados estranhos (para ele isso já é considerado normal).
Não falarei de qual cidade ele mora, e da qual ele avistou o fato, somente contarei que o tal avistamento foi aos pés da serra da Mantiqueira.

Vamos ao fato:

Era uma noite clara e esta pessoavive em um sobrado com uma linda vista panorâmica das montanhas que cercam o Vale do Paraíba do Sul (região que abrange cidades do sul fluminense, Sul de Minas e é claro, litoral norte de São Paulo e cidades da região de São José dos Campos/SP).
Como de costume esta pessoa gosta de olhar a paisagem, além de que noites claras são um espetáculo à parte.
Nesta noite, a testemunha viu de sua área algo que ela julgou ter passado despercebido por ela: a construção de uma imensa mansão aos pés da serra, bem rente a um paredão.
Então ela pensou: "Quem seria o milionário que construiu esta bela casa em tão pouco tempo?"
A enorme casa estava toda iluminada, e a pessoa pegou um binóculo para observar com mais nitidez a festa incomum.
Eu disse festa, pois foi o que pareceu a ela: haviam muitas pessoas que entravam e saíam da mansão, fazendo com que realmente o lugar estivesse muito movimentado.

Ainda confabulando, a testemunha imaginou que talvez fosse a inauguração da casa, entre outras coisas, pois o local era ermo e de difícil acesso, além de que o tal proprietário deveria ser muito influente, pois o local também é de preservação de Mata Atlântica (daí a testemunha ter ficado curiosa, intrigada e de certa forma até injuriada por tal afronta às leis ambientais, construindo uma mansão em local que até para se ter um pequeno chalé é preciso de muita documentação; além do fato que é um local sem nenhuma infra-estrutura).
Indignado, ele ficou observando a tal festa até ter vontade de ir se deitar.
Ao amanhecer, ele voltou seu binóculo ao local para que com a claridade, pudesse ver com maior nitidez os contornos da mansão, e sua exata localização.
O que para seu espanto, não havia absolutamente nada naquele local!
Somente o paredão da montanha exposto como era, sem nenhum sinal de desmatamento ou qualquer construção no local.
Até hoje, essa pessoa não sabe o que se passou realmente.
Seria um acampamento? Se sim, por que as pessoas não estavam em barracas e sim em uma enorme casa?
Alguns militares estariam fazendo alguma manobra?
Mas a testemunha, posteriormente, não encontrou nenhum registro para confirmar tal possibilidade.

Reafirmando, eu não vi tal acontecimento.
Não sei explicar os detalhes como ela me contou, apenas escrevo o que me lembrei pois tal ocorrido chegou a meu conhecimento há mais de dez anos.
Eu conheço os arredores do local, e sei que não há estradas para o paredão, apenas algumas trilhas para eco-turistas.
Sobre a Serra da Mantiqueira, existem muitas lendas a respeito de várias personagens do folclore e outras coisas.
Mas, o fato mais intrigante que ocorreu no local, foi um evento real: o misterioso desaparecimento do escoteiro Marco Aurélio na década de oitenta, em um acampamento de escoteiros na cidade Piquete.
A história é considerado como um dos maiores mistérios da história do Brasil contemporâneo.
O enredo deste triste caso envolve desde acusações de pedofilia, má gestão dos escotistas, até realismo fantástico como membros da seita Borboletas Azuis e aparição de luzes misteriosas; até o médium Chico Xavier foi arrolado ao caso.

O que sei é que a região é genuinamente misteriosa.

Relato enviado pela Correspondente
Jaqueline Cristina
Bom Medo ExtremoMISTERIOSA FESTA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos