Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU BISAVÔ

Ir para baixo

MEU BISAVÔ Empty MEU BISAVÔ

Mensagem por † Lobo † Qui 17 Jan 2013 - 19:11

Existem pessoas em nosso mundo que possuem dons especiais, como ter contato com seres de outro mundo.
O Relato a seguir é justamente sobre uma dessas pessoas.

=======================================================================================

Em primeiro lugar, deixo claro que não estou aqui para inventar Estória, acredite quem quiser.

O que relato a seguir tem a ver com meu Bisavô, que ja é falecido.
Conta o meu pai que quando ele e os meus tios eram pequenos eles e meus avós moravam na mesma casa que meus bisavós.
Meu bisavô tinha certos hábitos estranhos... toda noite antes de dormir ele fazia algumas orações estranhas que segundo o meu pai pareciam que eram de trás para frente.
Já que a casa era de madeira dava pro meu pai e meu tio espiarem pelas frestas.
Toda noite era a mesma coisa.
Segundo eles, meu bisavô sentava na cama e começava suas estranhas orações.
Segundo meu pai, nesse momento um facho branco de luz aparecia e ficava junto do meu avô, sendo que eles pareciam conversar, mas disse meu pai que não dava para entender o que falavam.

Bom, no dia da morte do meu bisavô ele estava deitado na cama e mandou chamar meu tio Laércio, que é o mais velho dos irmãos., Depois de alguns minutos dentro do quarto do meu bisavô, sozinho com ele, meu tio Laércio foi para fora pálido e disse:

- O Vô morreu.
Mais tarde ele contou que antes do meu bisavô morrer um facho de luz parou em cima do bisavô e logo foi embora, e assim ele morreu. Para encerrar, para aqueles que já leram o livro de São Cipriano e conhecem as suas orações, especialmente aquela de ficar invisível, meu bisavô tinha uma de se transformar em toco, e os familiares afirmam que funcionava.

Quais seriam os mistérios que permitiam o falecido realizar essas atividades sobrenaturais?

Gabriel Henrique da Silva Ferreira
Cianorte - PR - Brasil
Bom Medo ExtremoMEU BISAVÔ Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos