Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM ARRUMOU NOSSA CAMA?

Ir para baixo

QUEM ARRUMOU NOSSA CAMA? Empty QUEM ARRUMOU NOSSA CAMA?

Mensagem por † Lobo † Ter 22 Jan 2013 - 0:01

Quem parte deste mundo para o "outro lado" poderia manter uma ligação física com os seus locais preferidos, deixando marcas de sua passagem pelo nosso mundo?

=============================================================================

O fato que vou contar ocorreu neste ano (2010), o que serviu para me provar que mesmo em tempos atuais, fenômenos sem explicação também podem acontecer.

Há 2 anos moro com minha esposa numa casa que antes tinha sido de sua falecida avó. Reformamos, pintamos, deixamos ela bonita, e perfeitamente habitável apesar de ser uma casa bem antiga.

Até o dia do fato ocorrido, apenas alguns barulhos vindos da cozinha era o que eu tinha pra mim como inexplicável, porém isso mudaria bruscamente.

Como eu e minha esposa saímos muito cedo para trabalhar, não dá tempo de fazer algumas coisas, arrumar a cama é uma delas, tanto que sempre que voltamos para a casa disputamos no par ou ímpar para ver que é que vai arrumá-la.

Um dia chegamos em casa, cansados pelo dia de trabalho, apostamos como sempre e eu fui o vencedor. Minha esposa se dirigiu para o quarto enquanto eu ia entrando no banheiro para tomar banho.
De repente ela me chama assustada lá do quarto, e ao chegar lá eu gelei ao ver a cama perfeitamente arrumada de um jeito particular com os travesseiros sobre a colcha e o cobertor dobrado nos pés da cama. Nunca havíamos arrumado a cama daquele jeito.
Ficamos parados olhando um para a cara do outro. Ninguém tinha acesso ao interior de nossa casa, ninguém arrumou a cama antes de sair, que explicação teria isso!

Depois de algumas horas, minha sogra chegou do trabalho e como mora próximo a nós, passou em casa para dar um “oi”. Contamos a ela o que aconteceu e ela pediu para ver como a cama estava arrumada.
Fomos até o quarto e pude observar no momento em que ela olhava para a cama a expressão de medo em seu olhar. Com a voz trêmula, ela nos disse, ainda olhando para a cama, que sua mãe, a falecida avó de minha esposa, antiga moradora da casa arrumava sua cama daquela mesma forma.

Como o fato foi recente, ainda estou tentando entender, digerir o que aconteceu, mas confesso não achar explicação alguma que não seja sobrenatural. Hoje em dia, quando chego em casa com minha esposa ambos corremos para o quarto, mas a cama nunca mais apareceu arrumada como naquele dia estranho.

Robson Antunes- São Roque - SP
Bom Medo ExtremoQUEM ARRUMOU NOSSA CAMA? Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos