Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HOMEM QUE CARREGOU O DIABO

Ir para baixo

O HOMEM QUE CARREGOU O DIABO Empty O HOMEM QUE CARREGOU O DIABO

Mensagem por ninfa.bebe.azul Ter 29 Nov 2011 - 21:37

Contava meu avô à história de um compadre seu, homem muito bom, mas que tinha um grande defeito, adorava desafiar o sobrenatural, gritava aos sete ventos que tudo isso era coisa de gente ignorante. Meu avô como velho conhecedor do assunto sempre o alertava, para que ele não desafia-se o que ele não conhecia, pois um dia as coisas podiam mudar.
Certa noite depois de mais uma seresta promovida pelo meu avô, cuidadosamente planejada em uma noite belíssima de lua cheia, vinha ele voltando para casa, pensando no que faria no próximo dia. Quando começou a ouvir ao longe um chorinho de bebe que o deixou intrigado. Sem dar muita importância, continuou a cavalgar em direção a sua casa. Arrepios começaram a tomar o seu corpo, uma inquietação começou a lhe tomar a alma, o que estava acontecendo com ele? Procurou se acalmar, mas, o choro foi ficando mais forte, e mais forte.
Do nada, a bela noite enluarada se transformou em uma grande tempestade, chuva , trovões agora eram seus companheiros na estrada.
E o choro perturbador ficou tão forte ao ponto de seu compadre finalmente ver o que era que chorava tanto, em uma moita, agora toda molhada pela chuva forte, estava um lindo bebe totalmente nu, cabelos loiros, olhos azuis como o céu, pele rosada, ele compadecido com o que estava vendo, retirou sua bela capa que o protegia do frio e da chuva e enrolou aquele pequeno ser, pensando quem poderia ter abandonado tão linda criança.
E seguindo pela mesma estrada, ainda sob forte chuva, pensava como seria lindo quando adulto aquele pequeno bebe.
Tudo ia muito bem, até que inesperadamente a chuva desaparece como apareceu, a lua voltou a brilhar, porém, do meio do mato ele ouviu uma voz aterrorizante que dizia:
- QUE FAZ QUE NÃO TRÁS?
E de dentro do embrulho que ele carregava com tanto cuidado respondeu:
- PORQUE ELE COME ALHO COM CASCA E TUDO!
O Pobre homem agora apavorado abriu o embrulho que carregava e a visão que ele teve foi simplesmente apavorante, em seu colo estava nada mais nada menos que o próprio demônio, com seus olhos vermelhos, sua pele enrugada e ainda pra piorar com dois belos pares de chifres no alto da cabeça.
Ao ter aquela visão o homem jogou a sua capa e o demônio no chão, ouve nesse momento um grande estouro, e tudo que ele sentiu além do medo que mortificava a sua alma foi um forte cheiro de enxofre, e viu os pedaços de sua capa que queimava no chão ainda molhado da chuva.
Totalmente apavorado, saiu em forte disparada para sua casa, gritava tanto que de longe a esposa conseguiu identificar seu desespero, ao chegar à porta da casa apenas conseguiu gritar:
- NÃO ACENDA NENHUMA LUZ! EU VI O PRÓPRIO DEMÔNIO E O CARREGUEI EM MEU PROPRIO COLO! SE ACENDER QUALQUER LUZ VAMOS MORRER!
O dia amanheceu, e os dois permaneceram ali quietos sem nada a dizer um para o outro, nunca mais naquela casa o assunto foi comentado, e jamais o homem foi visto novamente andando a noite, ou falando nada que se referisse ao sobrenatural, pois a imagem do próprio demônio ficou guardada para sempre em sua mente.

FONTE: CONTOS E CAUSOS DE FAMÍLIA
ninfa.bebe.azul
ninfa.bebe.azul
MEDIUM

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93
Localização : São Paulo

https://sobrenaturalbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos