Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03:00 - Hora dos Espíritos

Ir para baixo

03:00 - Hora dos Espíritos Empty 03:00 - Hora dos Espíritos

Mensagem por † Lobo † Seg 4 Fev 2013 - 3:11

03:00 - Hora dos Espíritos Sobre183

Muita gente já contou muitas historias reais que aconteceram da 00:00 até às 03:00 da madrugada, nesse horário que os espíritos vagam pela terra, mas não em todos os lugares somente com climas estranhos, também nessa hora que fazem macumba no cemitério.

E nesses dias que estou acordando todos os dias às 03:00 da madrugada e mal consigo dormir eu vou contar umas historias que aconteceram nesse horário. 

Uma mulher estava dormindo com seu marido. Então ela foi ver sua irmã, quando ela estava na sala viu uma boneca se mexendo sozinha e a boneca sumiu.

Um homem tem um infarto, ele desmaia e vê uma caveira negra. Então descobre que está no além, depois ele acorda e está no nosso mundo novamente, possivelmente ele viu um espírito

Aqui em casa, teve um dia que minha vó fez janta às 03:00 da madrugada. Então nós vimos no meu quintal olhos vermelhos e brancos se movendo e piscando, ate sumir. Naquele dia, meu primo e meu vô foram lá no quintal e não acharam nada, mas os olhos apareceram no outro dia novamente, só que mas mais cedo.

Se você quer caçar espíritos fantasmas etc... É só acordar às 03:00 da madrugada e entrar em lugares isolados, casas mal assombradas. Mas não espera muita coisa e se você ver algo, tome muito cuidado.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos