Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEMONIO - filme de terror MUITO da hora

Ir para baixo

DEMONIO - filme de terror MUITO da hora Empty DEMONIO - filme de terror MUITO da hora

Mensagem por Detonador Qua 29 maio 2013 - 16:11

Esse filme eu vi com poucas esperanças, achei que ia ser bem chatinho e tal (vejam pela sinopse):
Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém consegue arranjar um jeito de ajudá-los.

Parece uma sinopse legal, mas quando você lê você pensa: Ah o filme todo se passa em um elevador, como eles vão fazer pra deixar legal?

Mas aí é que tá, o filme é muito bom e tem uma história legal , sim, uma história, mesmo sendo apenas em um elevador.
Tudo vai se interligando, e é muito bom.
Não me arrependi nenhum pouco de ver.
Detonador
Detonador
MEDIUM

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DEMONIO - filme de terror MUITO da hora Empty Re: DEMONIO - filme de terror MUITO da hora

Mensagem por † Lobo † Qua 29 maio 2013 - 23:30

Não lembro se já vi, mas vai direto pra minha lista. Razz
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos