Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NA NOITE COM TEMPESTADE

Ir para baixo

NA NOITE COM TEMPESTADE Empty NA NOITE COM TEMPESTADE

Mensagem por † Lobo † Qua 22 Ago 2012 - 19:15

Este fato ocorreu no Rio de Janeiro, quando eu tinha 7 anos de idade, hoje tenho 38.

Era uma noite de grande tempestade, muita chuva mesmo, alguns relâmpagos também.

Estava brincando no chão da sala e minha mãe vendo televisão. Quando no meio daquela tempestade fortíssima nós ouvimos o portão da casa bater e minha mãe foi olhar quem era e abriu a porta.

Vi a minha mãe botar a mão na boca e dizer: Letícia, mas você está toda ensopada, entra logo. Letícia era a irmã dela.

E minha tia então foi entrando toda encharcada e minha mãe disse para ela vir com ela, pois iria pegar uma toalha no banheiro.

E as duas foram entrando para a outra sala e para os outros aposentos. Continuei então a brincar de carrinho no chão.

Após um breve período, minha mãe voltou a sala e perguntou onde estava minha tia e eu disse que tinha ido atrás dela.

E ela foi procurar minha tia nos outros cômodos da casa, não tendo encontrado ela em lugar nenhum, ficou então segurando a toalha, chegou a ir lá fora e não viu nada também. Perguntou se eu tinha visto minha tia sair e eu disse que não sabia (estava distraído brincando).

Em menos de uma hora depois, tocou o telefone e foram chegando alguns parentes. Avisando a minha mãe que Letícia havia morrido afogada quando vinha para casa da minha mãe, quando o carro que ela dirigia na tempestade caiu no rio ao perder a direção em uma curva com a pista escorregadia causada pela chuva na estrada.

Abrahão - Rio de Janeiro - RJ
Bom Medo ExtremoNA NOITE COM TEMPESTADE Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2243
Data de inscrição : 28/11/2011

https://www.sobrenaturalbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Sobrenatural Brasil




 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos